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Boa tarde,

 

Foi efetuado um upgrade de M3 200 para M3 500, este M3 500 no vosso website informa que a Meo Box é a Android TV e o Router é um  fibergetaway Wifi 6. Nenhum dos equipamento que tinha eram esses. Desde que foi feito o upgrade tenho tido quebras na internet, e nunca vi os 500Mb. Antes não tinha qualquer tipo de problema. 

Porque razão a troca não é feita e nem sequer foi informado de que os equipamentos instalados a quem adquire este pacote são diferentes dos atuais SEM QUALUQER CUSTO ADICIONAL? Sendo cliente MEO há muitos anos, acho uma falta de respeito que tal não tenha sido informado, pois tenho a certeza que a experiência de utilização é  bem melhor.

boas

 

os equipamentos para as velocidades de 200Mb são iguais as de 500Mb, ou pelo menos deveriam ser…

 

além que até pode ser simplesmente uma avaria.


boas

 

os equipamentos para as velocidades de 200Mb são iguais as de 500Mb, ou pelo menos deveriam ser…

 

além que até pode ser simplesmente uma avaria.

 

Não são, O M3 200 são Routers GR241. Nos M3 500 são GR141 FiberGateway Wi-Fi 6 GEN 8. 

 

No website diz:

200/100 Mbps Download/upload
Inclui Router FiberGateway
Podes aderir com Router FiberGateway WiFi 6 por +€2,99/mês.

 

500/100 Mbps Download/upload
Inclui Router FiberGateway WiFi 6

 

Em relação à BOX TV até acho que já só instalam a MEOBox Android TV 4K, não outra.


boas

 

qualquer router que tenha as 4 saidas de 1Gb servem para o serviço de 500Mb…

 

além que essa informação é para novos clientes, não são obrigatórios para clientes existentes...os existentes desde que tenham um router compativel está bom...pelo ponto de vista da operadora é claro…

 

agora se foi acordado em chamada ou no contrato existir mudança de equipamentos, podes reclamar…

 

ou então é simplesmente uma avaria...é o mais provavel…

 


boas

 

qualquer router que tenha as 4 saidas de 1Gb servem para o serviço de 500Mb…

 

além que essa informação é para novos clientes, não são obrigatórios para clientes existentes...os existentes desde que tenham um router compativel está bom...pelo ponto de vista da operadora é claro…

 

agora se foi acordado em chamada ou no contrato existir mudança de equipamentos, podes reclamar…

 

ou então é simplesmente uma avaria...é o mais provavel…

 

Não foi feito qualquer acordo, pois nem essa informação foi dada, foi em loja. Ninguém informou de nada.


boas

 

então só em caso de avaria o poderiam trocar. neste momento...ou o cliente paga a deslocação para a troca do router, 40€.


boas

 

então só em caso de avaria o poderiam trocar. neste momento...ou o cliente paga a deslocação para a troca do router, 40€.

A Box irá ser trocada para uma nova. 

O router wifi estão fizeram testes e serei contactado.


o router se não foi acordado na negociação de renovação a alteração, irá se manter o mesmo, caso queira mesmo o wifi 6, sem estar contratualmente indicado, tem custos mensais