Sou cliente Meo há vários anos e nunca tive qualquer problema. Hoje dirigi-me a uma loja Meo (Faro) para trocar de pacote. Alterei para o M4 (com MeoBox Android TV 4K, Net 500/100 e 4 cartões de telemóvel). Ora no que diz respeito à Net, informa a Meo no site, que é incluído o Router Fiber Gateway. Fui informado na loja que só me trocariam o router que tenho atualmente se estivesse avariado. Deste modo, venho questionar a Meo, se só os novos clientes têm direito ao Router Fiber Gateway e os clientes antigos não têm o mesmo direito e têm de ficar com equipamento antigo. Solicito deste modo que cumpram o que anunciam no vosso site e me seja colocado todo o equipamento incluído neste pacote e que o equipamento antigo seja levantado.
boas
sim só os novos clientes tem direito ao novo router...e está explicito no site…
para os antigos clientes, só se estiver avariado ou o router actual não for compatível com a velocidade…
qual é o router actual?
O meu router atual é o Technicolor TG789vac v2, mas basta ter 3 equipamentos ao wireless e já dá problemas. Já medi a velocidade da internet, tenho contratado 500Mb e nem chega aos 100!
Boas
velocidades por wifi não são nem nunca foram garantidas…
se é para confirmar velocidades tem de ser por cabo, mas esse router permite chegar aos 500Mb sem problemas...
Eu medi a internet por cabo.
boas
então é melhor contactar o apoio técnico para verificarem, e caso seja necessário trocam o router por um novo.
O mais provável é haver uma das portas ser de 100Mbits, que portanto limita a velocidade dessa forma. Os cabos também podem ser factor limitante. Se olharmos pra isto de forma simplista, como se fosse água, temos de garantir que não há estrangulamentos no caminho, portanto, cabos categoria adequada, router com portas gigabit, entrada no computador também gigabit...
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.