Skip to main content

Olá, acho injusto quem tem o pacote de televisão com o telemóvel juntos, não podemos trocar os pontos Meo acumulados para debitar na factura mensal do pacote em questão isto é roubar o cliente, pois os pontos vão perdendo validade e no final não vou usufruir da vantagem de ser vossa cliente e ao longo do tempo ir acumulando pontos meo para troca pelo que eu quero, estou muito indignada com este facto até para ajudar uma instituição temos de escolher as que se encontram é  injusto nós devíamos ter o poder de escolher a quem doar dinheiro e não termos de escolher a que queremos dar..... 

Olá, acho injusto quem tem o pacote de televisão com o telemóvel juntos, não podemos trocar os pontos Meo acumulados para debitar na factura mensal do pacote em questão isto é roubar o cliente, pois os pontos vão perdendo validade e no final não vou usufruir da vantagem de ser vossa cliente e ao longo do tempo ir acumulando pontos meo para troca pelo que eu quero, estou muito indignada com este facto até para ajudar uma instituição temos de escolher as que se encontram é  injusto nós devíamos ter o poder de escolher a quem doar dinheiro e não termos de escolher a que queremos dar..... 

Pode trocar os MEOS pelo que está aqui: loja.meo.pt
Filtre por MEOS nas várias categorias de produtos / serviços.


Como posso trocar os meus pontos MEOS? Nunca usufri de nenhum. Em troca por telemóvel são caros  alguém me pode ajudar a fazer a melhor opção.  Obrigadinha 


@Gina Damião 

Eu costumo trocar por canais premium ou experiências. Mas tem muito por onde escolher.

Veja aqui as várias categorias:

https://loja.meo.pt/Equipamentos/servicos


Pela primeira vez, troquei meos por um telemovel via one line. Assim que acabei de efetuar o pedido, recebo uma sms a informar que “a troca dos meos tem associado o acordo de troca por 18 meses”. tenho a seguinte duvida. Ao trocar os Meos, aumento a extençao do meu contrato com a meo??? obrigado 


@fernandoprata 

 

"Apenas a troca de MEOS por determinados artigos do catálogo como telemóveis, tablets, TVs, Box 4K ou computador, implica um acordo de troca MEOS por 18 meses.

 

 

​​Ao fazer uma troca por artigo que implica um acordo de troca por 18 meses e se for:

cliente apenas com Tele​móvel

Durante esse período, não pode trocar os seus MEOS por outro artigo que implique um acordo de troca MEOS por 18 meses.

Se tiver mais do que um cartão na mesma conta, no momento da troca deve indicar qual é o cartão que quer associar à mesma.  

 

cliente com Serviço TV (com ou sem telemóvel)​ 

Durante esse período, caso tenha telemóveis associados ao pacote, pode trocar ​​por artigos que implicam um acordo de troca de 18 meses até ao número máximo de cartões móveis associados."


Responder