Se cancelou, o valor cobrado será creditado na fatura seguinte. Tem a ver com o período de faturação.
Faturaram os dias do mês de Junho, sendo o mês de Julho oferta. Como entretanto cancelou, na fatura seguinte recebe o crédito do valor que faturaram de Junho.
Agradeço a informação vou ficar atento á fatura seguinte obrigado
Vai certamente ter o crédito. Ainda recentemente tive essa discussão com o apoio ao cliente.
Não acho muito correto esse procedimento, porque temos que adiantar o valor, para um serviço que é gratuito. E só um mês depois é que recebemos o crédito.
Mas pelos vistos é assim que funciona. A justificação dada foi essa do sistema e dos períodos mensais de faturação.
Vai certamente ter o crédito. Ainda recentemente tive essa discussão com o apoio ao cliente.
Não acho muito correto esse procedimento, porque temos que adiantar o valor, para um serviço que é gratuito. E só um mês depois é que recebemos o crédito.
Mas pelos vistos é assim que funciona. A justificação dada foi essa do sistema e dos períodos mensais de faturação.
A justificação é essa, acrescento que em 99% das situações na data de emissão da fatura o canal ainda estava ativo, a Meo não tem como adivinha que o cliente agendou cancelamento para alguns dias depois que é quando faz os 30 dias, logo em caso de cancelar o valor e devolvido, mas alguns clientes querem manter ativo. Não estão a pagar nada adiantado.
@Iserino
Um familiar aderiu ao mês grátis da Sportv a 16/6 e cancelou a 26/6. Na fatura emitida a 2/7 vêm faturados 12 euros Sporttv, que só vão ser creditados na fatura de 2/8.
Vai ter que adiantar o pagamento para uma coisa que lhe foi vendida, como sendo grátis.