Skip to main content

Boa noite, no início do mês passado troquei meos por um mês de TVCine como só queria esse mês grátis alguns dias depois cancelei a subscrição mesmo tendo esse cuidado a fatura de julho veio com mais cerca de sete euros, isto não é caso virgem por que já aconteceu outra vez no caso com SportTV, não entendo o porquê apenas quero usufruir desta possibilidade no fundo grátis.

Se alguém me poder esclarecer ou que já lhe tenha acontecido o mesmo agradeço obrigado 

Se cancelou, o valor cobrado será creditado na fatura seguinte. Tem a ver com o período de faturação.

Faturaram os dias do mês de Junho, sendo o mês de Julho oferta. Como entretanto cancelou, na fatura seguinte recebe o crédito do valor que faturaram de Junho. 


Agradeço a informação vou ficar atento á fatura seguinte obrigado 


Vai certamente ter o crédito. Ainda recentemente tive essa discussão com o apoio ao cliente.

Não acho muito correto esse procedimento, porque temos que adiantar o valor, para um serviço que é gratuito. E só um mês depois é que recebemos o crédito.

Mas pelos vistos é assim que funciona. A justificação dada foi essa do sistema e dos períodos mensais de faturação. 


Vai certamente ter o crédito. Ainda recentemente tive essa discussão com o apoio ao cliente.

Não acho muito correto esse procedimento, porque temos que adiantar o valor, para um serviço que é gratuito. E só um mês depois é que recebemos o crédito.

Mas pelos vistos é assim que funciona. A justificação dada foi essa do sistema e dos períodos mensais de faturação. 



A justificação é essa, acrescento que em 99% das situações na data de emissão da fatura o canal ainda estava ativo, a Meo não tem como adivinha que o cliente agendou cancelamento para alguns dias depois que é quando faz os 30 dias, logo em caso de cancelar o valor e devolvido, mas alguns clientes querem manter ativo. Não estão a pagar nada adiantado.


@Iserino

Um familiar aderiu ao mês grátis da Sportv a 16/6 e cancelou a 26/6. Na fatura emitida a 2/7 vêm faturados 12 euros Sporttv, que só vão ser creditados na fatura de 2/8.

Vai ter que adiantar o pagamento para uma coisa que lhe foi vendida, como sendo grátis. 


Responder