Resolvido

Troca de box fibra

  • 22 September 2023
  • 1 resposta
  • 91 visualizações

Crachá +2

Boa tarde, gostava de saber se era possível de me trocarem a boxe por uma boxe mais recente pois tenho uma muito velha(de 2009) ao qual já reclamei por ser bastante lenta e desliga-se por si só passado 1 ou 2 horas de estar ligada, para alem de aquecer bastante e de fazer algum barulho depois de estar ligada algum tempo.Como anteriormente referi já liguei para o apoio técnico ao qual me disseram para desligar a boxe e reinicia-la, de facto resolveu o problema mas só pro 2 ou 3 dias no máximo.

Gostava de saber também, caso me troquem a boxe tenho de pagar alguma coisa?

icon

Solução por P.Ribeiro 22 September 2023, 20:07

Ver original

1 resposta

Reputação 6
Crachá +21

Boa tarde, gostava de saber se era possível de me trocarem a boxe por uma boxe mais recente pois tenho uma muito velha(de 2009) ao qual já reclamei por ser bastante lenta e desliga-se por si só passado 1 ou 2 horas de estar ligada, para alem de aquecer bastante e de fazer algum barulho depois de estar ligada algum tempo.Como anteriormente referi já liguei para o apoio técnico ao qual me disseram para desligar a boxe e reinicia-la, de facto resolveu o problema mas só pro 2 ou 3 dias no máximo.

Gostava de saber também, caso me troquem a boxe tenho de pagar alguma coisa?

Boa tarde, caso não seja detetado nenhuma anomalia, terá que ser cobrado a deslocação técnica, contudo é voltar a referir que os problemas que relatam subsistem, no sentido de perceber se pode ser autorizado a troca.

Responder