Resolvido

total falta de informação ao consumidor

  • 14 February 2024
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Não sei se esse é o meio correto

ja que ligo várias vezes com meu telefone e nunca me atendem

fiz um novo contrato recentemente com a meo no qual incluía uma tv que já foi paga a entrada que pediam (que inclusive colocaram uma data limite de pagamento curta).

sendo que depois de ter sido paga , não chegou nenhuma confirmação de pagamento tampouco me informaram qual o número de rastreio do produto ou se iam entregar ou quando iriam.

simplesmente, paguei e não tive nenhum comprovante e nenhuma informação acerca disso.

Por duas vezes ficaram de me ligar para informar o que havia acontecido e até agora nada!

 

aguardo resposta!!

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Solução por Ricardo27 14 February 2024, 22:27

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1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Só mesmo pelo apoio ao cliente conseguem verificar a situação. Aqui ninguém tem acesso ao sistema da meo. 

Mas tem havido alguns relatos de demora na entrega de TVs. Provavelmente relacionada com falta de stock. 

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