Pergunta

Técnico de reparação não aparece no dia do agendamento

  • 22 August 2023
  • 5 respostas
  • 120 visualizações

Tenho uma avaria no cabo de rede e contactei o apoio técnico. Agendaram a visita do técnico de reparações para hoje, dia 22/08, entre as 8h e as 12h. De manhã, recebi um SMS a dizer que o técnico iniciaria o serviço entre as 9h e as 10h. Por volta das 10h, recebi um SMS a dizer que o “técnico João” estava a caminho. E às 11h30 recebi novo SMS a pedir opinião sobre o serviço efectuado, sem que o “técnico João” tivesse cá posto os pés. No My Meo, o mesmo “técnico João” garantia-me que o pedido “estava concluído” e esperava “ter ajudado” (ver imagem em anexo). 

Já contactei o apoio técnico e vou ter que aguardar novo agendamento, sabe-se lá para quando.

Pergunto: consideram uma boa estratégia desrespeitar os horários que marcam com os clientes e usar este esquema do “técnico que já aí vem”? Não seria preferível fazerem a marcação quando tivessem a certeza de a cumprir, evitando que os vossos clientes ficassem plantados em casa à espera do técnico?

 

 

 


5 respostas

Reputação 7
Crachá +22

Avaria no cabo de rede ?

Esse cabo liga onde ?

Qual a distância de cabo ?

Já respondi a essas perguntas nas chamadas para o apoio técnico. Já foram feitos todos os testes remotos e não há dúvida que os técnicos têm que vir cá resolver a situação.
A minha exposição aqui no fórum refere-se somente à falta de respeito da MEO pelos seus clientes no que toca ao processo de agendamento. Obrigada pelo interesse, Estagiário Sénior.

Reputação 7
Crachá +22

@Fedr@ aqui somos clientes, não somos da meo , mas se já respondeu pela linha resta lhe aguardar .

Obrigada pela tentativa de ajuda técnica. Mas é uma situação que só pode ser resolvida no local pelos técnicos da MEO. Agradeço a atenção.

Reputação 6
Crachá +21

Obrigada pela tentativa de ajuda técnica. Mas é uma situação que só pode ser resolvida no local pelos técnicos da MEO. Agradeço a atenção.

Infelizmente, por vezes acontece, condicionando a vida do cliente.

 

Neste caso em concreto, e como também já passei por algo idêntico, faça report da situação via provedoria aqui, https://www.meo.pt/contactos/provedoria-cliente (tema outros).

 

Irá ser contactado pela provedoria, na qual irão acompanhar o processo na certeza que a assistência técnica não voltará a falhar novamente.

 

Como alternativa livro de reclamações online, no sentido de fazer chegar ao departamento de qualidade. 

 

Cumprimentos. 

Responder