Skip to main content

Realizei um plano prestacional onde recebo uma mensagem com o número de prestações e o respetivo valor! Contudo realizo o segundo pagamento no qual dois dias depois me suspendem o serviço. Entrei em contacto cm o apoio ao cliente onde me informam que o valor do pagamento estava errado e abateram esse valor numa fatura por isso a minha prestação foi dada como não paga. Posto isto, não avisam o cliente de tal situação e após admitirem o erro garantem que vão resolver. 5 dias depois de me dizerem q iam resolver fico sem serviço novamente e voltam a dizer me que houve um erro e vou ter de esperar até 10 dias para voltar a ter o meu serviço!! É inadmissível este tipo de atendimento. É por estas e por outras situações envolventes pela MEO que a população está a aderir a DIGI. Irei fazer queixa e cancelar totalmente esta amostra de serviço.

Lamento que a sua experiência com a MEO não tenha sido como desejado, espero que a MEO continue a merecer a sua preferência.

Olá ​@Érica Serrão 

Devia ter existido algum problema, infelizmente problemas podem sempre acontecer. E espero que o seu problema, já que está a ser tratado, seja resolvido o mais rapidamente possível.

A MEO é destacada por ser a operadora com o menor número de Reclamações, e tem uma das melhores classificações no Portal da Queixa, a MEO trabalha diariamente para tentar sempre oferecer aos seus clientes sempre a melhor qualidade e experiência, com a maior e melhor cobertura em rede móvel, e a maior cobertura em Fibra, mas tenho pena que não esteja a ter a melhor experiência.

Aqui no fórum somos clientes, surguiro que exponha a situação a Provedoria do Cliente MEO, para obter uma resposta da MEO

Passado 10h continuo sem serviço!! Ligo para o apoio ao cliente e ninguém consegue dizer me mais nada para além de que pode demorar 10 dias! Mas estão a gozar com a cara de quem? A culpa da falha de pagamento não foi minha.

@Érica Serrão 

Exponha essa situação à Provedoria do Cliente MEO

Responder