Resolvido

Substituição de box Ultra HD 4K para uma que não é Ultra HD 4K

  • 23 January 2024
  • 2 respostas
  • 107 visualizações

Crachá

Após despiste com suporte técnico fui trocar a box que tinha (Ultra HD 4K) por outra. O problema foi que não fazia o download do software e deixou de funcionar. Nesta box notava uma dificuldade em que a mesma respondesse à mudança de canal, com o comando meo ou com o comando da TV, parecia que a box estava a dormir e custava a reagir.

A troca foi feita por uma Arris (das redondinhas) que verifiquei quando cheguei a casa, não faz Ultra HD 4K, apenas 1080p Full HD, mas que por outro lado responde com rapidez a todas as solicitações no comando.

Se optar por pedir que me substituam a box por uma Ultra HD 4K, algo que tenho descriminado na fatura (MEOBox DVR Ultra HD 4K) que equipamento me vão entregar? Vale a pena pedir a substituição?

 

icon

Solução por NeoPayne 23 January 2024, 13:42

Ver original

2 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

para que vai servir a Ultra HD 4K, quando os canais são emitos em HD e SD??

Reputação 7
Crachá +17

Deixe-se estar quieto essa box arries é  mais fluída  e rapida do que a 4K. É  como NeoPayne escreveu, para quê  uma box 4K quando os canais  transmitidos  pela MEO são  em SD ou em HD. Os 3 canais em 4K emitido são  só  expermentais ou seja nada de relevantes.

Responder