substituição de adsl por fibra acaba em cliente sem qualquer serviço

  • 4 April 2022
  • 1 resposta
  • 66 visualizações

Reputação 1
Crachá +1

No passado dia 01/04 não devia ter aceite a terceira tentativa de instalação de fibra porque era previsível no dia dos enganos acabar mal. Dito e feito. Depois de ter a boxe e modem perfeitamente adornados na TV o entusiasmo era grande até que o indivíduo diz "estamos mal", depois de fazer uns testes foi de novo ao pdo volta e diz que partiram o interior do cabo e teríam que voltar hoje dia 04/04 para resolver. Voltou a desmontar os equipamentos e foram embora. No mesmo dia apercebo-me que não tinha mais adsl, escrevi para Meo ser célere na resolução. Marcaram para dia 14/04 nova instalação. Entretanto passei a usar o cartão 4g com 200gb de plafond mensal que já tenho há muito tempo como forma de atenuar a minha internet problemática que nunca debitou mais de 3mb. Pedi para entretanto repararem a minha ligação adsl ou fornecerem-me mais plafond para me aguentar até nova instalação. Depois de me dizerem através do serviço de avarias que não iam reparar porque já tinham instalação marcada para dia 14 (ridículo) pedi em loja para me darem mais tráfego 4g, colocaram-me de novo em fala com o serviço de avarias que disse que era a comercial que podia ceder nisso. A única coisa que podiam registar era uma reclamação. Chego a casa e também cortaram o serviço de 4g. Se isto não é incompetência á raiz quadrada eu não sei que palhaçada é. De registar que o pdo onde foram ligar existe há uns 10 anos e passaram estes anos todos a dizer que não tinha serviço fibra. Esta era a terceira tentativa porque na primeira foi um técnico sozinho e o pdo estava distante, na segunda foram vários passaram cabo mas não era como pensavam e voltaram a desmontar.  E pronto acabou-se o serviço. Agora é ver RTP 1

Pbanshee 2 ano atrás

Finalmente acabaram os problemas, serviço fibra a funcionar na perfeição em todos os critérios. Cliente muito satisfeito. 

Ver original

1 resposta

Reputação 1
Crachá +1

Finalmente acabaram os problemas, serviço fibra a funcionar na perfeição em todos os critérios. Cliente muito satisfeito. 

Responder