Skip to main content
Resolvido

Subscrição de canais premium

  • 11 August 2023
  • 3 respostas
  • 223 visualizações

Enviei email de resposta para o email meo@altice.pt e recebi o email em anexo com a devolução da mensagem. Não encontrei outro email para vos contactar, pelo que peço que se este contacto de email não esteja correto o possam reencaminhar para o departamento correto.

Reencaminho email, de forma a voltar a manifestar o meu desagrado e exigir a devolução desde 1 de setembro 2021 deste canal premium que nunca subscrevi.

Mais informo que a minha fidelização termina a 13 agosto de 2023, e a renovação depende da vossa resposta a esta exposição.

 

Deixo o meu contacto: filiaveloso@snisga.pt

 

Não existe email de apoio ao cliente.

As 3 formas de contactar são por telefone, loja, ou secção dos pedidos, pela área de cliente.

As únicas formas de subscrever canais são pela box ou pelo meo go. Ambas as situações são da responsabilidade do cliente. 


Boa tarde,

Desde já agradeço a resposta.

No entanto informo que já apresentei reclamação através da área de cliente e nem sequer obtive resposta.

Não posso admitir que me digam que subscrevi esse canal através da box, quando apenas eu estou por casa, e sei que não o fiz, e quando existe uma gravação da chamada que fiz para a vossa linha de apoio, onde me foi dito que o problema foi interno no programas de faturação da meo. 

As gravações são obrigatórias, por alguma razão, certo?

 

Mais uma vez, venho exigir a devolução do valor total pago desse canal, desde 01-09-2021.

Caso contrario vou rescindir contrato e passar o caso á minha advogada,

 

Aguardo vosso contato com urgência,

MC

Filipa Veloso

 


Aqui não se aplica “vosso”. Isto é um fórum. Aqui somos clientes a discutir assuntos e tentar ajudar na medida dos possíveis. Mensagens à MEO por aqui não dão qualquer resultado.

Posto isto, quando colocou o assunto pela área de cliente? A resposta pode demorar até 10 dias uteis. Qual o estado do pedido na área de cliente?

A data que colocou está correta? 2021? Deixou arrastar isto durante 2 anos e agora está a pedir a devolução total do valor pago?  

Boa sorte!