Subsccrição canais Sportv HD Premium + Multiscreen

  • 6 July 2017
  • 8 respostas
  • 881 visualizações

No passado sábado, 1 de julho, telefonei para o 16200 (CHAMADA PAGA) e solicitei a ativação do pacote Sportv HD Premium + Multiscreen.

Disseram-me que demoraria no MÁXIMO 48 horas a ficar ativo,

Passaram mais de 120 horas (!!!), 5 dias (!!!!) e mesmo após várias reclamações e pedidos via área de cliente, ainda AGUARDO pela ativação dos canais....

É VERGONHOSO!!!

Já para não falar da alteração que efetuei ao tarifário em 14 de março e TODOS os meses tenho de reclamar porque não consideram os descontos acordados (POR ESCRITO) aquando da renegociação do tarifário com a consequente fidelização de 24 meses.

É LAMENTÁVEL A FORMA COMO ESTA EMPRESA TRABALHA!!!

8 respostas

Reputação 3
Crachá +8
A sua tecnologia é SAT?


 


Mediante a sua tecnologia existe a possibilidade de ativar a partir da box..
diogoricardofr escreveu:
A sua tecnologia é SAT?

 

Mediante a sua tecnologia existe a possibilidade de ativar a partir da box..

Sim, é SAT, por isso as únicas formas de adesão são através do 16200 (chamada paga) ou área de cliente.

Já fiz pelos dois canais e nada....
Reputação 3
Crachá +8
Sendo SAT sim, apenas através do 16200 mas não percebo a demora também. Sei dei casos SAT em que até mesmo no dia foi ativo..
Mais um dia e nada....

Parece que estes ****** estão à espera que telefone novamente para o 16200 e me sacarem mais €€€€....

Liguei para o 16200 para saber se o serviço Sportv HD Multiscreen tem algum período de fidelização.

A chamada ficou em espera 35 minutos, até que desisti.

Alguém me sabe esclarecer esta dúvida?

Obrigado.

Reputação 5
Crachá +20

Liguei para o 16200 para saber se o serviço Sportv HD Multiscreen tem algum período de fidelização.

A chamada ficou em espera 35 minutos, até que desisti.

Alguém me sabe esclarecer esta dúvida?

Obrigado.

Se for uma android tv é possível ver o período mínimo de permanência, é só ir em Cliente > Subscrições (ou algo do gênero) > Sport TV > Condições e lá deve estar.

Acho que é 30 dias (se não estiver em erro)

Reputação 7
Crachá +24

@orlandomateus

Existem vários pacotes com preços e fidelizações diferentes. Antes de subscrever, verifique na box, seja Android ou outra. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

mas agora é norma mexer em tópicos parados à anos?? neste caso à 6 anos?

Responder