Disseram-me que demoraria no MÁXIMO 48 horas a ficar ativo,
Passaram mais de 120 horas (!!!), 5 dias (!!!!) e mesmo após várias reclamações e pedidos via área de cliente, ainda AGUARDO pela ativação dos canais....
É VERGONHOSO!!!
Já para não falar da alteração que efetuei ao tarifário em 14 de março e TODOS os meses tenho de reclamar porque não consideram os descontos acordados (POR ESCRITO) aquando da renegociação do tarifário com a consequente fidelização de 24 meses.
É LAMENTÁVEL A FORMA COMO ESTA EMPRESA TRABALHA!!!
Mediante a sua tecnologia existe a possibilidade de ativar a partir da box..
diogoricardofr escreveu:Sim, é SAT, por isso as únicas formas de adesão são através do 16200 (chamada paga) ou área de cliente.
A sua tecnologia é SAT?
Mediante a sua tecnologia existe a possibilidade de ativar a partir da box..
Já fiz pelos dois canais e nada....
Parece que estes ****** estão à espera que telefone novamente para o 16200 e me sacarem mais €€€€....
Liguei para o 16200 para saber se o serviço Sportv HD Multiscreen tem algum período de fidelização.
A chamada ficou em espera 35 minutos, até que desisti.
Alguém me sabe esclarecer esta dúvida?
Obrigado.
Liguei para o 16200 para saber se o serviço Sportv HD Multiscreen tem algum período de fidelização.
A chamada ficou em espera 35 minutos, até que desisti.
Alguém me sabe esclarecer esta dúvida?
Obrigado.
Se for uma android tv é possível ver o período mínimo de permanência, é só ir em Cliente > Subscrições (ou algo do gênero) > Sport TV > Condições e lá deve estar.
Acho que é 30 dias (se não estiver em erro)
Existem vários pacotes com preços e fidelizações diferentes. Antes de subscrever, verifique na box, seja Android ou outra.
boas
mas agora é norma mexer em tópicos parados à anos?? neste caso à 6 anos?
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.