Bom dia. Gostava de saber porque é que deixei de ter acesso à star comedy. Obrigada
O canal Star Comedy faz parte do pack extra de canais, tente ver qual o pack que tem na sua box ou em my meo, podia ter uma oferta temporária para ter acesso ao pack extra de canais que tenha acabado e agora para ter de novo tem de aderir ao pack extra de canais
É possível, mas já tenho este canal desde que tenho o serviço (mais de 2 anos) e só agora “desapareceu”
É possível, mas já tenho este canal desde que tenho o serviço (mais de 2 anos) e só agora “desapareceu”
Quando isso aconteceu acabou a fidelização (2 anos), por vezes fazem ofertas só no tempo da fidelização? Mas primeiro verifique se o seu contrato ainda tem o pack extra de canais ou veja se tem outros canais exclusivos do pack extra. Outra questão na posição do canal ou quando carrega no canal aparece alguma informação ou o canal desapareceu mesmo da grelha?
Verifique na box Cliente > Serviços e canais TV > Pessoal e veja se tem o pack extra de canais ativo.
Boas como mencionado o canal faz parte do pack extra de canais. Verefique na sua box na secção area de cliente pessoal canais subscritos se tem o pak extra ativo. A MEO oferece o pack extra em contratos M3 por 24 meses passados esse tempo costumam cortar o Pack extra.
Posto isto sou da opinião que o Pack extra não faz sentido existir pelo menos nestes moldes, acho que deviam transformar o Pack extra num pack de canais generalistas e informativos internacionais e passar todos os restantes canais do atual pack extra para o pack canais fixos. Canais como o Star Comedy, Nat Geo Wild, Investigação Discovery, Saude +, eurosport 2 e muitos outros estariam no pack standard.
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.