Resolvido

star comedy

  • 7 April 2024
  • 5 respostas
  • 116 visualizações

Bom dia. Gostava de saber porque é que deixei de ter acesso à star comedy. Obrigada

icon

Solução por Rafa_UserFiberMEO 7 April 2024, 13:24

Ver original

5 respostas

Crachá +2

O canal Star Comedy faz parte do pack extra de canais, tente ver qual o pack que tem na sua box ou em my meo, podia ter uma oferta temporária para ter acesso ao pack extra de canais que tenha acabado e agora para ter de novo tem de aderir ao pack extra de canais

É possível, mas já tenho este canal desde que tenho o serviço (mais de 2 anos) e só agora “desapareceu”

Crachá +2

É possível, mas já tenho este canal desde que tenho o serviço (mais de 2 anos) e só agora “desapareceu”

Quando isso aconteceu acabou a fidelização (2 anos), por vezes fazem ofertas só no tempo da fidelização? Mas primeiro verifique se o seu contrato ainda tem o pack extra de canais ou veja se tem outros canais exclusivos do pack extra. Outra questão na posição do canal ou quando carrega no canal aparece alguma informação ou o canal desapareceu mesmo da grelha?

Reputação 5
Crachá +20

Verifique na box Cliente > Serviços e canais TV > Pessoal e veja se tem o pack extra de canais ativo.

Reputação 7
Crachá +17

Boas como  mencionado  o canal faz parte do pack extra de canais. Verefique na sua box na secção  area de cliente pessoal canais subscritos se tem o pak extra ativo. A MEO oferece o pack extra em contratos M3 por 24 meses passados esse tempo costumam cortar o Pack  extra.

Posto isto sou da opinião  que o Pack extra não  faz sentido  existir  pelo menos nestes moldes, acho  que deviam transformar  o Pack extra num pack de canais generalistas e informativos  internacionais  e passar todos os  restantes canais  do atual pack extra para o pack canais fixos. Canais como o Star Comedy,  Nat Geo Wild, Investigação Discovery, Saude +, eurosport 2 e muitos outros estariam no pack standard.

Responder