Resolvido

SporTV Premium HD anual atraves do MeoGo

  • 28 December 2023
  • 7 respostas
  • 90 visualizações

Crachá
  • Principiante
  • 3 respostas

Subscrevi a Sportv Premium HD anual em agosto 2023 com a informação que estaria disponível por MeoGo conforme as condições contratuais. Antes da subscrição tive o cuidado de ligar para a linha de apoio ao cliente onde me confirmaram a mesma informação. Após a 1ª tentativa de acesso à Sportv através do serviço MeoGo sem sucesso liguei para o apoio onde me disseram que teria que aceder através de outro endereço meu de email que nunca tive registado na MEO. Passado mais algum tempo tentei novamente aceder com o outro email facultado mas mais uma vez sem sucesso, voltei a ligar e o comunicador disse me então que só poderia aceder com o serviço de multiscreen. Em que consiste então nas condições contratuais do serviço subscrito "disponível no MeoGo"?

icon

Solução por Ricardo27 28 December 2023, 23:24

Ver original

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

No meogo só com o pacote multiscreen. 

Havia uma promoção na qual ofereciam o multiscreen, creio que, até final de Setembro. Não sei se terá sido esse o caso. 

Crachá

Sim foi mesmo esse o caso mas sendo assim continuo sem perceber o porquê de dizerem que está disponível no MeoGo a não ser publicidade enganosa. 

 

Reputação 7
Crachá +24

O "disponível no meo go" refere-se à promoção "oferta de multiscreen até 1 de Setembro de 2023". 

Crachá

Sendo que uma e outra informações estão em tópicos diferentes (uma na INFO e outra na Promoção) não consigo perceber a relação.

Também posso estar enganado e corrijam me se assim for mas multiscreen significa ver em vários ecrãs simultaneamente mas se so estiver a ver num dispositivo através de MeoGo com todos os outros dispositivos associadas ao serviço desligados não era suposto poder aceder?  

Reputação 7
Crachá +24

Nesse pacote a oferta do multiscreen terminou a 1 de setembro. Foi isso que subscreveu. Está lá explicito.

Com o multiscreen, além da box, pode ver noutros equipamentos móveis. Mas só num equipamento móvel em simultâneo.

 

Boa noite, tal como aí colocou as condições da campanha são bem claras, Multiscreen grátis até 1 Setembro. 
 

Para aceder no Meo Go tem de ter a Sporttv com Multiscreen, é mais cara mas é a única forma.

 

Para aceder deve ter o seu serviço de TV registado no MyMeo e no site do Meo Go ou na App utilizar as mesmas credencias de login, se não tem MyMeo criado nem o produto (Serviço de casa) associado, não vai conseguir usar 

Crachá

Sim esta bem explicito que o multiscreen terminava a 1 de Setembro como também está bem explicito disponível no MeoGo (sem referencia ao multiscreen). Volto a perguntar o que ainda ninguém respondeu, o que significa na INFO: Disponível no MeoGo, se não está disponível no MeoGo (sem multiscreen)?. Tentei esclarecer essa questão antes de subscrever e por isso liguei para a linha de apoio onde me confirmaram que poderia aceder à SporTv com esta subscrição no MeoGo (sem multiscreen) mas como todos sabemos a linha pouco ou nada tem de apoio e muitas vezes induz em erro como é o caso e agora prová-lo? Como supostamente era mais vantajoso subscrevi este pacote anual e agora estou preso um ano (sem MeoGo). Até preferia pagar mais pelo multiscreen que tinha e cancelei por 25,99 (sem fidelização) mas se quiser agora o multiscreen alem dos €19,99 mensais do pacote anual tenho que pagar mais €10 (sem fidelização) ou então €24.99 com multiscreen anual, corrijam me por favor se estiver errado, se estiver certo está bem explicito o engodo desta publicidade enganosa.  

Explicito e claro era “disponível no MeoGo com multiscreen” 

Em relação ao serviço tv associado, logins e credenciais tenho tudo registado e conforme nas plataformas onde sempre acedi normalmente até agora. 

     

Responder