Skip to main content

Boa tarde,

Tenho uma subscrição SportTV Total MS e para a qual pago uma mensalidade de 34.99€.

Com esta subscrição consigo estando em casa, ver todos os canais da SportTV no MEO GO pelo telemóvel. Acontece que ontem ao deslocar-me ao Algarve qual não é o meu espanto ao tentar aceder ao MEO GO todos os canais funcionam excepto a SportTV. Mensagem que aparece no telemóvel “Canal não subscrito”.

O que é que se está a passar? Podem ajudar-me. Já enviei um mail à SportTV mas até agora não recebi qualquer resposta.

Limpe os dados da app

Limpe os dados da app

Não entendi. 

Da app MEO GO?

@afilipa 

Nas definições procure pela app MEO Go e limpe os dados da app.

Olá ana_Paula,

Eu sei, só não entendo o porquê do o fazer se estando em casa funciona bem e chego ao Algarve e os canais não estão subscritos.

@afilipa 

Era para funcionar.

Mas limpe os dados e veja se resulta.

Em casa funciona, no Algarve agora não sei porque já não estou mas pedi ao meu filho para tentar.

Depois digo alguma coisa.

Por vezes um simples logout e novo login pode resolver. 

Boa tarde,

Ainda não dou por concluído este tópico porque ainda não tive oportunidade de me deslocar ao Algarve.

Hoje ao final do dia vou fazê-lo e vou tentar fazer o que sugerem. Amanhã dou notícias.

Por vezes um simples logout e novo login pode resolver. 

Bom dia,

Resolvido.

Obrigada a todos

Bom dia..tenho o mesmo problema…como resolveu..? Obg

@Beijoca

Experimente fazer os métodos indicados acima como:

Terminar Sessão e Iniciar Sessão Novamente no MEO Go

E se não resultar, "Limpar os Dados" da app MEO Go nas definições do telemóvel, e abrir a app e tentar outra vez

Veja também se tem a app MEO Go atualizada, na Play Store ou App Store

Bom dia..tenho o mesmo problema…como resolveu..? Obg

Bom dia,

Fiz exatamente o que foi sugerido.

Limpei os dados, não deu resultado. Desinstalei e voltei a instalar a app e funcionou.

Responder