@afilipa
Nas definições procure pela app MEO Go e limpe os dados da app.
Olá ana_Paula,
Eu sei, só não entendo o porquê do o fazer se estando em casa funciona bem e chego ao Algarve e os canais não estão subscritos.
@afilipa
Era para funcionar.
Mas limpe os dados e veja se resulta.
Em casa funciona, no Algarve agora não sei porque já não estou mas pedi ao meu filho para tentar.
Depois digo alguma coisa.
Por vezes um simples logout e novo login pode resolver.
Boa tarde,
Ainda não dou por concluído este tópico porque ainda não tive oportunidade de me deslocar ao Algarve.
Hoje ao final do dia vou fazê-lo e vou tentar fazer o que sugerem. Amanhã dou notícias.
Bom dia..tenho o mesmo problema…como resolveu..? Obg
@Beijoca
Experimente fazer os métodos indicados acima como:
Terminar Sessão e Iniciar Sessão Novamente no MEO Go
E se não resultar, "Limpar os Dados" da app MEO Go nas definições do telemóvel, e abrir a app e tentar outra vez
Veja também se tem a app MEO Go atualizada, na Play Store ou App Store
Bom dia..tenho o mesmo problema…como resolveu..? Obg
Bom dia,
Fiz exatamente o que foi sugerido.
Limpei os dados, não deu resultado. Desinstalei e voltei a instalar a app e funcionou.