Skip to main content

Recebi uma sms a promover oferta de SportTV durante um mês e nada fiz.

Entretanto, recebo nova mensagem “MEO: o seu pedido foi registado e o produto SPORTTV vai estar disponível dentro de momentos. Obrigado.”

Ora, eu não fiz pedido algum.

E, de forma algo estranho, a primeira SMS desapareceu!

Quero cancelar esta subscrição que não fiz, pois não pretendo usufruir dos 30 dias da mesma, nem ter que me lembrar que há algo a cancelar.

Na minha área de cliente não encontro referências a esta subscrição.

Como cancelar?

Obrigado.

Mas tem os canais ativos? Verifique na box se estão subscritos. 


Obrigado.

Sim, estão activos e aparecem subscritos.

Mas ao navegar pelos menus da referida subscrição já encontrei o botão para cancelar a mesma.

De qualquer modo, é incómodo ter uma subscrição feita sem a ter eu feito.

 


Sport tv não dá para cancelar na box , nem ninguém ativou de outra forma a não ser box ou área de cliente.