Skip to main content
Resolvido

skyshow

  • 15 de novembro de 2024
  • 5 respostas
  • 69 visualizações

Forum|alt.badge.img

Alterei o meu contracto na segunda feira para um tarifário melhor e onde tinha direito a um voucher e subscrição do skyshow, alguém sabe quanto tempo demora até enviarem estes itens? Tenho alguma dúvida sobre o período de validade do voucher. 

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Sem comando 

Em vez de ser então 60 dias após a instalação do serviço, é 60 dias após o novo contrato, ser aceite e ativo.

Devia ter recebido e aceite todas as novas condições do novo contrato por e-mail, pode ver nos anexos do e-mail, para ver o seu novo contrato, com todas as novas condições, ofertas e a nova mensalidade

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

5 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3564 respostas
  • 15 de novembro de 2024

O voucher é válido por 60 dias após a instalação do seu serviço MEO.

 

Sobre o SkyShowtime, deve receber um e-mail para criar conta.


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • 1 resposta
  • 15 de novembro de 2024

Obrigada. É que já tenho o serviço, só mantive porque ia cancelar e então não sei se as condições são iguais a ser um novo contrato.


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22
  • Super User
  • 1187 respostas
  • Solução
  • 15 de novembro de 2024

Olá ​@Sem comando 

Em vez de ser então 60 dias após a instalação do serviço, é 60 dias após o novo contrato, ser aceite e ativo.

Devia ter recebido e aceite todas as novas condições do novo contrato por e-mail, pode ver nos anexos do e-mail, para ver o seu novo contrato, com todas as novas condições, ofertas e a nova mensalidade


Forum|alt.badge.img
  • Principiante
  • 3 respostas
  • 8 de fevereiro de 2025

Caros,

 

Renovei o meu contrato e foi me oferecido 2 anos do pacote SkyShowtime.

A renovação ocorreu no dia 4 deste mês e até agora não recebi nenhuma informação de como proceder para puder ativar o acesso.

Agradecia que me informasse como devo  proceder?

 

Obrigado.


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3564 respostas
  • 8 de fevereiro de 2025

Olá ​@nguila 

Não recebeu email para criar conta? Verifique no spam.


Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

Responder