Skip to main content

Desde do dia 18 Abril que subscrevi 3 canais de desporto para o meu estabelecimento comercial! Eles não funcionam e não há forma de os porem a funcionar! Já falei com dezenas de pessoas e todas me dão informações diferentes, sem resolução alguma! Tem sido uma loucura o desgaste e a falta de resolução da situação! Um pesadelo.

 

 

Supostamente demora 24h para aparecer os canais na box.

Se for no Cliente > Canais e Serviços TV > Pessoal aparece lá subscrito?


Que canais são? Qual é o problema de os porem a funcionar? Terá a ver com a sporttv e o pacote multiscreen? 


É cliente fibra ou satélite. 

Se for fibra por vezes até se aderir na box ficam disponíveis logo no momento faça o que a ana_Paula disse e veja se lá tem a subscrição....

Se for satélite é que demoram mais a aparecer e se ainda não apareceram só ligando para o apoio técnico da meo podem resolver, pois não há nada que possa fazer na box.


Responder