Skip to main content

Boa Tarde

Espero obter feedback e ajuda.

Tinha um serviço ADSL no qual teve uma avaria no inicio de 2024 e liguei a fazer a participação da avaria.

Finais de janeiro, avaria por reparar, liguei para a MEO para tratar do assunto da avaria e acrescentar uma box de gravação ao meu serviço.

renovei contrato supostamente ADSL, passados alguns dias sou contactado pela parte da MEO em que tinha avido um erro e ainda não me tinham mandado o contrato… por e-mail.

Entretanto a avaria da MEO do serviço ADSL estava reparado e chegam me tb nessa mesma semana o contrato do novo “ serviço ADSL” no qual eu não o abri pensando estarem os meus problemas resolvidos.

Passados mais alguns dias, chegam a minha casa um router e um telefone para serviços de sinais GSM.

Entrei em contacto com a MEO a perguntar o porque de serem enviados esses produtos no qual me respondem que o meu ADSL iria ser desativado e o meu serviço ia passar a ser por sinais GSM o telefone e internet e o serviço das BOX satélite.

Frustrado com a situação fiz várias ligações de participações e queixas.

Foi me desativado o serviço ADSL, serviço GSM não funciona por falta de sinal e não tenho fibra na zona em questão.

Várias ligações feitas, queixas…. e nada de solução. Sou informado que o ADSL estaria a ser desativado a nível nacional, no qual eu pergunto se a MEO está disposta a perder tantos clientes devido a falta de rede para os serviços GSM e nao terem infrastruturas de fibra ótica.

Pergunto mais o porque de não me crerem ativar a linha de ADSL sabendo eu que todos os meus vizinhos e aldeias arredor possuirem um serviço de ADSL.

Dizem me que a minha linha nao está funcional, sabendo eu que a avaria que ela possuía foi reparada e tinha um serviço estavél.

Ao fim de 5 meses ligam me a dizer para eu rescindir contrato, um cliente com mais de 15 anos descartam como se fosse um lixo, infelizmente a característica principal na sociedades de hoje em dia.

Sei que dificilmente alguém vai ler isto, e que é quase impossível eu voltar a ter um serviço funcional, mas aqui fica.

@Ruben252 

Não leu o contrato.


Boa tarde

Li o contrato depois de me dizerem por chamada que tinha um serviço GSM embora nao ter sido isso que eu tinha pedido

E quando fiz contrato nao tenho lembranças de ne ter sido dito que o ADSL estava a ser descontinuado


@Ruben252 

Sim o ADSL está a ser descontinuado para migrarem tudo para fibra Ótica.

 

 

Tem de tratar isso pelo 16200 ou então faça uma reclamação no livro se reclamações.


Responder