Boa Tarde
Espero obter feedback e ajuda.
Tinha um serviço ADSL no qual teve uma avaria no inicio de 2024 e liguei a fazer a participação da avaria.
Finais de janeiro, avaria por reparar, liguei para a MEO para tratar do assunto da avaria e acrescentar uma box de gravação ao meu serviço.
renovei contrato supostamente ADSL, passados alguns dias sou contactado pela parte da MEO em que tinha avido um erro e ainda não me tinham mandado o contrato… por e-mail.
Entretanto a avaria da MEO do serviço ADSL estava reparado e chegam me tb nessa mesma semana o contrato do novo “ serviço ADSL” no qual eu não o abri pensando estarem os meus problemas resolvidos.
Passados mais alguns dias, chegam a minha casa um router e um telefone para serviços de sinais GSM.
Entrei em contacto com a MEO a perguntar o porque de serem enviados esses produtos no qual me respondem que o meu ADSL iria ser desativado e o meu serviço ia passar a ser por sinais GSM o telefone e internet e o serviço das BOX satélite.
Frustrado com a situação fiz várias ligações de participações e queixas.
Foi me desativado o serviço ADSL, serviço GSM não funciona por falta de sinal e não tenho fibra na zona em questão.
Várias ligações feitas, queixas…. e nada de solução. Sou informado que o ADSL estaria a ser desativado a nível nacional, no qual eu pergunto se a MEO está disposta a perder tantos clientes devido a falta de rede para os serviços GSM e nao terem infrastruturas de fibra ótica.
Pergunto mais o porque de não me crerem ativar a linha de ADSL sabendo eu que todos os meus vizinhos e aldeias arredor possuirem um serviço de ADSL.
Dizem me que a minha linha nao está funcional, sabendo eu que a avaria que ela possuía foi reparada e tinha um serviço estavél.
Ao fim de 5 meses ligam me a dizer para eu rescindir contrato, um cliente com mais de 15 anos descartam como se fosse um lixo, infelizmente a característica principal na sociedades de hoje em dia.
Sei que dificilmente alguém vai ler isto, e que é quase impossível eu voltar a ter um serviço funcional, mas aqui fica.