Pergunta

Serviço MEO

  • 11 October 2020
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Solicitei mudança de casa, onde tive a preocupação de ligar e enviar mail para a MEO a confirmar que na nova morada tinha o mesmo serviço. Garantiram todos que tinha o mesmo serviço. Foi acordado a mudança de casa ficaria pelo mesmo valor e o mesmo serviço. 

Resumindo, estou à um mês sem serviço porque dizem que só é possível satélite. Mais grave ainda foi o facto de dizerem mais ou menos isto " Fica a pagar mais e se não quer cancele o contrato". Não tenho condomínio porque o prédio é novo, não me parece que queiram antenas no telhado. 

Eu não mudaria de casa se soubesse que isto ia acontece, pois estou em teletrabalho.

Estou a trabalhar com um acesso à Internet comprado por mim a outra operadora. 

Já estive mais de 1hora à espera que atendessem a minha chamada. Fecham casos no portal da MEO a indicar por SMS que enviaram a resposta por mail. No mail a resposta é que está em análise, fecham casos com respostas para outros clientes, etc... 

Ligam de departamentos diferentes da MEO sem antes saberem o que se passa. 

Parece que andam a empurrar uns para os outros. 

Concluindo, 

Não dão soluções e o que a MEO soube fazer foi enviar a fatura para pagamento. Aí não falhou.

Nem solução temporária deram.

Cumprimentos, 

Bruno Ribeiro 


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