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Hoje ao tentar aceder ao MEO GO fora de casa, no PC, constatei que existiram algumas alterações em termos dos menus que aparecem, para poder ser inserido o email e password.

Primeiro aparece uma janela na qual para se poder avançar, tem de ser selecionado se “É um cliente MEO?” ou se “É cliente MEO Empresas”.

Depois na janela seguinte aparece “Se for cliente MEO com TV ou telemóvel pode ver TV em qualquer lugar com o serviço MEO GO.             

Saber mais >

Ao clicar em “Saber mais”, o cliente continua a não ser reencaminhado para nenhum lado onde lhe seja solicitado para inserir o email e Password.

O MEO Assistente Digital é completamente inútil, não conseguindo dar nenhuma resposta objetiva para resolver o problema. O máximo que o MEO Assistente Digital faz é reencaminhar para a janela da assistência ao cliente com os vários números de telefone para se poder fazer contacto telefónico, dos quais rapidamente se percebe que tirando os números de telefone de atendimento automático cuja expectativa de ajuda para a resolução da questão será exatamente igual ao tipo de resposta dada pelo MEO Assistente Digital, os restantes números propostos corresponderão a chamadas pagas, com custos para o cliente.

Posto isto, acho que é muita ineficiência e falta de respeito pelo cliente quando o atendimento ao cliente para além de se transformar cada vez para pior, com pior qualidade, piores alternativas, ausência de respostas para o cliente, ainda se está a transformar em tendencialmente pago, quando perante a ausência de soluções o cliente decida falar com um operador para de alguma forma tentar encontrar solução para o seu problema.

Acho que é muita presunção por parte da operadora, quando pensa que tem os clientes de tal forma seguros, ao ponto de terem de se sujeitar a pagar para poderem entrar em, contacto com algum operador que “eventualmente” o possa auxiliar na resolução do seu problema.

Fui cliente da MEO durante muitos anos, ainda no tempo do surgimento das boxs, e posso dizer que sempre tive a melhor impressão da qualidade do serviço prestado, a todos os níveis. Alguns anos depois, interrompi a minha ligação com a MEO, na altura apenas por razões estritamente monetárias. Passados dois anos regressei à MEO, e logo ai a interação do processo de transição, ocorreu na minha opinião com bastante ineficiência, ficando eu bastante insatisfeito e mal impressionado.

Na minha opinião, o serviço ao cliente cada vez mais, evolui de mau para pior.

Mas o acesso ao MEO Go no PC é bem fácil.

Experimente clicar neste link https://meogo.meo.pt/ , clique em entrar, insira o seu MEO ID, e prontos pode começar a ver TV


@Luís99 

Tem a opção de login com ID MEO, não é preciso selecionar se é cliente particular ou empresarial.

 

Existe uma linha de apoio MEO grátis.


Mas o acesso ao MEO Go no PC é bem fácil.

Experimente clicar neste link https://meogo.meo.pt/ , clique em entrar, insira o seu MEO ID, e prontos pode começar a ver TV

Esse link abre uma janela em que tem de ser selecionada a opção se “é cliente MEO” ou “é Cliente MEO Empresas” (MEO Go - TV em Qualquer Lugar). Ao selecionar um dos dois e clicando no botão avançar, aparece o menu para iniciar sessão, onde é solicitado o email e a password (tal e qual como era inserido anteriormente). Depois de inserir o email e password, ao clicar no botão para entrar, não se entra direto no serviço como anteriormente, mas sim aparece uma janela da área de cliente, já num separador referente ao “MEO GO”. Neste separador a única coisa que tem é a seguinte mensagem “Se for cliente MEO com TV ou telemóvel, pode ver TV em qualquer lugar com o serviço MEO Go”, por baixo desta mensagem tem a azul a seguinte mensagem “saiba mais >”. Ao clicar em “saiba mais >” surge uma página da MEO “Página não encontrada (meo.pt)” com a mensagem “Página não encontrada ou indisponível”. Conclusão, contínuo ciclicamente sem conseguir aceder ao serviço.


@Luís99 

Ao aceder ao site do meo go (meogo.meo.pt) aparece “Entrar” e “Registar”, como já tem conta clique em “Entrar” para fazer login com o seu ID MEO, após o login vai ter acesso ao MEO Go (meogo.meo.pt/homepage)

 

 


@Luís99 experimente aceder logo pelo o segundo link que a @ana_Paula enviou, este (https://meogo.meo.pt/homepage).

Não sei o que está a acontecer, aqui está a funcionar tudo normal, mas eu experimentei o link por onde está a aceder (https://meogo.meo.pt/desambiguacao) e esse link vai ter ao "my meo" para aderir ao serviço e saber mais sobre, e por aí não é o local certo e não dá para aceder ao serviço 


Experimentei o atalho indicado (https://meogo.meo.pt/homepage) e as janelas e conteúdos que aparecem são exatamente as mesmas que já descrevi anteriormente: 

  • Esse link abre uma janela em que tem de ser selecionada a opção se “é cliente MEO” ou “é Cliente MEO Empresas” (MEO Go - TV em Qualquer Lugar). Ao selecionar um dos dois e clicando no botão avançar, aparece o menu para iniciar sessão, onde é solicitado o email e a password (tal e qual como era inserido anteriormente). Depois de inserir o email e password, ao clicar no botão para entrar, não se entra direto no serviço como anteriormente, mas sim aparece uma janela da área de cliente, já num separador referente ao “MEO GO”. Neste separador a única coisa que tem é a seguinte mensagem “Se for cliente MEO com TV ou telemóvel, pode ver TV em qualquer lugar com o serviço MEO Go”, por baixo desta mensagem tem a azul a seguinte mensagem “saiba mais >”. Ao clicar em “saiba mais >” surge uma página da MEO “Página não encontrada (meo.pt)” com a mensagem “Página não encontrada ou indisponível”.

@Luís99 

Limpe os dados e as cookies do site, o normal ao clicar no meogo.meo.pt/homepage é aparecer logo o login ID MEO.


@Luís99 

Limpe os dados e as cookies do site, o normal ao clicar no meogo.meo.pt/homepage é aparecer logo o login ID MEO.

Pode adicionalmente experimentar em outro navegador e ver se acontece o mesmo.

 

Se o problema permanecer, pode ser algo relacionado com a sua conta, e terá que ligar para as Linhas de Apoio MEO para lhe resolverem a situação 


Mas o acesso ao MEO Go no PC é bem fácil.

Experimente clicar neste link https://meogo.meo.pt/ , clique em entrar, insira o seu MEO ID, e prontos pode começar a ver TV

Esse link abre uma janela em que tem de ser selecionada a opção se “é cliente MEO” ou “é Cliente MEO Empresas” (MEO Go - TV em Qualquer Lugar). Ao selecionar um dos dois e clicando no botão avançar, aparece o menu para iniciar sessão, onde é solicitado o email e a password (tal e qual como era inserido anteriormente). Depois de inserir o email e password, ao clicar no botão para entrar, não se entra direto no serviço como anteriormente, mas sim aparece uma janela da área de cliente, já num separador referente ao “MEO GO”. Neste separador a única coisa que tem é a seguinte mensagem “Se for cliente MEO com TV ou telemóvel, pode ver TV em qualquer lugar com o serviço MEO Go”, por baixo desta mensagem tem a azul a seguinte mensagem “saiba mais >”. Ao clicar em “saiba mais >” surge uma página da MEO “Página não encontrada (meo.pt)” com a mensagem “Página não encontrada ou indisponível”. Conclusão, contínuo ciclicamente sem conseguir aceder ao serviço.

Está a acontecer-me o mesmo! Aderi hoje em DEZEMBRO!  ao serviço pacote MEO e já estou arrependido, mau atendimento ao cliente tecnicos não sabem nada o que estão a fazer, ENFIM TENHO 15 DIAS PARA ENCONTRAR MELHOR… 


@MarioGomes 

 

Lamento que a sua experiencia com a MEO não tenha sido como desejado, espero que a MEO continue a merecer a sua preferencia.

Contacte o Apoio ao Cliente para resolver o seu problema ou crie um pedido no myMEO.


@MarioGomes 

 

Lamento que a sua experiencia com a MEO não tenha sido como desejado, espero que a MEO continue a merecer a sua preferencia.

Contacte o Apoio ao Cliente para resolver o seu problema ou crie um pedido no myMEO.

já estive ,logo no primeiro dia d eserviço 1 h e 10 m! ao tlm 55 à espera , com a assistençia a clietes tecnica e nada . iriam reportar e contactar-me não sabem quando! Espetacular! \Quando cito um cliente que há 4 meses! teve o mesmo problema é porque , se não sabem resolver no momento nunca resolveram. O que vale é que estou num periodo esprimental e vou já amanhã procurar alternativas pois parece que fui indozido em erro ao contratar o vosso serviço… é assim que os impérios caiem… enfim , é só conversa , conversa...


Olá ​@MarioGomes 

Qual é o seu problema? Não está a conseguir aceder ao MEO Go? Está a aceder por onde PC ou Telemóvel?


Cada caso é um caso. Todas as semanas uso o MEO GO num iPAD na minha casa de fim de semana e não tenho problemas para ver os canais premium de desporto.

 

 

 


Olá ​@MarioGomes 

Qual é o seu problema? Não está conseguindo acessar o MEO Go? Está acessando por onde PC ou Celular?

O vosso problema é que aqui respondem e como nem sequer leem as msgs, é pelo PC conforme o tecnico disse que dava!  agora ligar para resolver o problema está quieto não tenho que vir para aqui sabem a vossa opinião quero é o problema resolvido com um telefonema que me prometeram fazer e até agora nada! incompetência é o que se chama a isto! 


@MarioGomes 

O Fórum é uma comunidade feita por utilizadores (clientes) que pretendem ajudar a resolver situações comuns a todos.

 

Para resolver questões privadas, deve colocar um Pedido na sua área de cliente my MEO (grátis), ou ligar para a linha de apoio 16200 (consulte o tarifário).


@MarioGomes 

Nós aqui no fórum somos clientes a tentar ajudar outros clientes. E até podemos conseguir ajudar a aceder ao MEO Go

Está a aceder pelo site http://meogo.meo.pt/?

Está a aceder dentro de casa, ligado ao seu Wi-Fi, para o acesso gratuito, ou está a aceder fora de casa?

Se perfere ajuda do Apoio Técnico da MEO, e ainda não recebeu a chamada de volta, pode você mesmo contactar novamente através das Linhas de Apoio MEO ou Criar um pedido no myMEO


este assunto é comum a todos! Se não não havia mais casos iguais a serem reportados aqui, e todos tem que saber como funcionam as coisas na MEO tanto para o bem como para o mau… sei que é inconveniente para vocês que vestem a camisola mas basta fazerem o que prometeram , ligar-me para resolverem o problema e deixo de vir aqui dizer a VERDADE!

 


@MarioGomes 

Aqui pelo fórum as suas reclamações não irão chegar a MEO, nem irá ser contactado por aqui, terá que Criar um pedido no myMEO 

E o problema não é geral, senão haviam mais tópicos sobre o assunto no fórum. 

Eu por exemplo, consigo aceder normalmente, ao MEO Go no meu PC

E de momento só existe caso neste tópico criado a 4 meses atrás, e agora você, porque mais não apareceu cá mais nenhum caso igual


pRONTO FINALMENTE RESOLVERAM, já não me vão ler para os próximos tempos… estão a ver é simples.


@MarioGomes 

Como tinha dito, aqui no fórum somos apenas clientes, não lhe podemos contactar, nem temos acesso ao sistema da MEO para obter essas informações.

 

Fico contente por ter conseguido resolver o seu problema, se tiver mais dúvidas sobre o seu serviço MEO pode vir aqui ao fórum perguntar e nós iremos tentar ajudar, mas para questões privada deve criar um pedido no myMEO ou ligar para a linha de apoio.


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