Pergunta

SEM SERVIÇOS HÁ 1 MÊS

  • 23 June 2020
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Crachá +1
  • Principiante
  • 3 respostas

Boa tarde,

No dia 26 de Maio de 2020 fiz um agendamento para dia 6 de junho para mudança de casa. Foi-me assegurado por telefone que havia Fibra e que conseguiam manter os serviços. Surpresa: no dia do agendamento não aparecem e se não fosse a minha mulher a ligar, nem saberiamos do que se passava. Após cerca de 30 chamadas e bastantes euros, estamos hoje no dia 23 de junho de 2020, na nova casa desde o dia 6 de junho de 2020 SEM QUALQUER SERVIÇO DA MEO. 

A razão é: necessidade de ampliação do serviço. Todos os meus vizinhos (zona de moradias geminadas) têm MEO Fibra, menos eu! Já lá vai quase um mês de chamadas diárias, de avisar que tenho a minha mulher em casa em teletrabalho, grávida de risco, SEM QUALQUER SERVIÇO MEO!!!!!

Ainda mais triste é ligar para a linha da meo, quero o 16200 quer o 16209 e NINGUÉM CONSEGUE RESOLVER, só dizem que: está em construção. Mas o que é que está em construção se estamos aqui todos os dias e não vemos ninguém? 1 MÊS SEM SERVIÇOS!!!!  


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5 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

isso vai demorar a resolver...mudar a infraestrutura para aumento de clientes não é uma coisa feita rapidamente...vai demorar...

Crachá +1

Estamos aqui há um mês. Vai demorar mais do que isto? 

Mudar a infraestrutura demora porque? E porque é que  a MEO insiste em responder-nos diariamente que “estão a tratar” e que a qualquer momento ligam para agendar? Porque não são realistas e avisam o cliente que vai demorar e o prazo estimado?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

mudar infraestruturas é mesmo isso...é mudar tudo o que está feito, desde encaminhamentos, cablagem, fusões, capacidades de trafego...etc etc...imaginando que possas estar a 5Km da central (um exemplo e nada mais) e na pior das hipoteses nem é possivel aumentar vagas num JFO...tem de ser alterado desde a central até ao PDO perto da tua casa, passando por JFO que existirem pelo caminho e claro que não vão perder tempo só para um cliente mas sim fazer um trabalho que seja para mais uns 50% de clientes actuais…quem pode dar essa informação do tempo de demora é o director da zona, mas é evidente que essa informação nunca sai dos departamentos locais, logo ninguem te vai dar prazos quando eles não o sabem

 

logo pode demorar e em termos de investimento faz sentido para ficar resolvido...no ponto de vista do cliente que necessita com urgencia do serviço não faz sentido nenhum...

Crachá +1

Ridiculo. Como é que não me informaram disto na altura em que pedi a mudança de casa?

É suposto estar nestas condições? Porque não vêm instalar outra coisa, nem que seja ADSL para que possamos ter algum tipo de serviço? Não consigo perceber a falta de noção de uma empresa desta dimensão. 

Se sabem que podem demorar, se sabem que a nível de logistica tem implicações, então falem com o cliente e ofereçam uma solução. Agora isto?

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

concordo...deveria existir procedimentos mais focados nos clientes...alternativas…

 

gostava que este tipo de situações nao existissem mas não acredito que venha ser alterado num futuro proximo...