Boa tarde,
No dia 26 de Maio de 2020 fiz um agendamento para dia 6 de junho para mudança de casa. Foi-me assegurado por telefone que havia Fibra e que conseguiam manter os serviços. Surpresa: no dia do agendamento não aparecem e se não fosse a minha mulher a ligar, nem saberiamos do que se passava. Após cerca de 30 chamadas e bastantes euros, estamos hoje no dia 23 de junho de 2020, na nova casa desde o dia 6 de junho de 2020 SEM QUALQUER SERVIÇO DA MEO.
A razão é: necessidade de ampliação do serviço. Todos os meus vizinhos (zona de moradias geminadas) têm MEO Fibra, menos eu! Já lá vai quase um mês de chamadas diárias, de avisar que tenho a minha mulher em casa em teletrabalho, grávida de risco, SEM QUALQUER SERVIÇO MEO!!!!!
Ainda mais triste é ligar para a linha da meo, quero o 16200 quer o 16209 e NINGUÉM CONSEGUE RESOLVER, só dizem que: está em construção. Mas o que é que está em construção se estamos aqui todos os dias e não vemos ninguém? 1 MÊS SEM SERVIÇOS!!!!