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Apesar de estar sem serviço desde 17/10/2023 conforme SMS´s da MEO abaixo apresentadas,  fui surpreendido com o envio da fatura referente ao mês de Novembro. Neste sentido venho solicitar que o valor acima referido seja anulado ou creditado numa próxima fatura. Aguardo v/ indicações.

MENSAGENS DA MEO

Bem-vindo ao MEO! A instalação do seu serviço está marcada para dia 17-10-2023, com início entre as 08:00-10:00. Caso não seja possível, por favor altere a data em https://cliente.meo.pt/agn?t=937114472150181

 

Prevemos iniciar a instalação do seu serviço entre as 08:00 e as 09:00. Avisamos quando estivermos a caminho. Por favor tenha consigo e entregue ao nosso técnico os equipamentos MEO do serviço anterior. Contamos com a sua disponibilidade.

 

Pedimos desculpa, mas ainda não foi possível iniciar a instalação do seu serviço. Por favor esteja atento pois poderemos ter de o contactar. Obrigado.

 

O nosso técnico Rui está a caminho para instalar o seu serviço. Por favor esteja atento pois poderemos ter de o contactar. Pode acompanhar o percurso em https://meo.pt/segue?token=34298y6q8976976

 

Infelizmente não foi possível instalar o seu serviço. Contamos fazê-lo brevemente. Voltaremos ao contacto com mais informações. Obrigado.

 

Verificámos que para instalar o seu serviço, vai ser necessária uma intervenção exterior, de uma equipa especializada, que deverá ficar concluída num prazo máximo de 7 dias. Assim que existirem condições, entraremos em contacto consigo para agendar nova data de instalação. Obrigado.

 

 

É alteração de tecnoligia, p.ex. de adsl para fibra? Ou mudança de casa?

Caso contrário, não devia existir faturação sem instalação.


Mudança de casa


Têm 30 dias uteis para fazer a ligação inicial. Entretanto não houver ligação na morada nova, continua a ser faturado o serviço na morada antiga.