Apesar de estar sem serviço desde 17/10/2023 conforme SMS´s da MEO abaixo apresentadas, fui surpreendido com o envio da fatura referente ao mês de Novembro. Neste sentido venho solicitar que o valor acima referido seja anulado ou creditado numa próxima fatura. Aguardo v/ indicações.
MENSAGENS DA MEO
Bem-vindo ao MEO! A instalação do seu serviço está marcada para dia 17-10-2023, com início entre as 08:00-10:00. Caso não seja possível, por favor altere a data em https://cliente.meo.pt/agn?t=937114472150181
Prevemos iniciar a instalação do seu serviço entre as 08:00 e as 09:00. Avisamos quando estivermos a caminho. Por favor tenha consigo e entregue ao nosso técnico os equipamentos MEO do serviço anterior. Contamos com a sua disponibilidade.
Pedimos desculpa, mas ainda não foi possível iniciar a instalação do seu serviço. Por favor esteja atento pois poderemos ter de o contactar. Obrigado.
O nosso técnico Rui está a caminho para instalar o seu serviço. Por favor esteja atento pois poderemos ter de o contactar. Pode acompanhar o percurso em https://meo.pt/segue?token=34298y6q8976976
Infelizmente não foi possível instalar o seu serviço. Contamos fazê-lo brevemente. Voltaremos ao contacto com mais informações. Obrigado.
Verificámos que para instalar o seu serviço, vai ser necessária uma intervenção exterior, de uma equipa especializada, que deverá ficar concluída num prazo máximo de 7 dias. Assim que existirem condições, entraremos em contacto consigo para agendar nova data de instalação. Obrigado.