Só na outra semana e nessa fiquei 4 dias sem serviços. Alguém sabe como pedir reembolso?
Em março acaba meu contrato e vou para a melhor operadora de Portugal, a nos.
Só na outra semana e nessa fiquei 4 dias sem serviços. Alguém sabe como pedir reembolso?
Em março acaba meu contrato e vou para a melhor operadora de Portugal, a nos.
Os dias sem serviço são creditados, automaticamente, numa próxima fatura.
Quanto ao resto, boa sorte!
Os dias sem serviço são creditados, automaticamente, numa próxima fatura.
Quanto ao resto, boa sorte!
Desde que tenha comunicado á operadora quando esteve sem serviço
@ANY - Recomendo uma leitura dos relatórios da ANACOM sobre o número de reclamações por cliente dos vários Operadores
Fiquei sem serviço total hoje de manhã. Há trabalhos na rede de fibra ótica na minha zona. Contactado o apoio técnico da meo confirmou-se ausência de sinal. Hoje é sexta feira, a marcação para visita técnica é para a próxima TERÇA de tarde!!!! Mas que capacidade de resposta a uma avaria que desliga todos os serviços, é esta?
5 dias úteis para avarias isoladas.
Sem prazo, mas com prioridade máxima, se afetar vários clientes. É isso que está no contrato que aceitou.
Com uma tempestade atrás de outra, com outra a caminho, com centenas de avarias, se ficar resolvido até 3ª feira, nem será muito mau.
Não estou em nenhuma zona de tempestade! Tudo indica que a avaria se deve a má manipulação da fibra ótica. As equipas estão a mudar a rede não estão a reparar avarias.
não tenho serviços de net móvel em vagos
não tenho serviços de net móvel em vagos
aqui nao é apoio ao cliente, se tem avaria comunique nos trâmites normais, 16209, na area de cliente ou em loja
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.