Boa noite
Esta noite fiquei sem os serviços MEO - tv net voz dum momento para o outro, no Cacém.
Após telefonema e conversa com apoio, o técnico que havia serviço na zona, sendo a falha apenas comigo.
Problema, implica a deslocação dum técnico ao local, mas só na sexta feira.
Tendo em conta que hoje é terça e o teletrabalho é obrigatório, e não tendo sido dada nenhuma alternativa de resolução do problema, mesmo que temporariamente, o próximo passo é o cancelamento dos contratos com MEO, quer aqui quer com os familiares directos.
boas
tendo em conta o contrato aceite pelo ciente, que não abrange confinamento ou teletrabalho...as operadoras tem 5 dias para reparar a avaria após ter sido reportada...é o que está no contrato...
Muito bem.
E eu tenho toda a liberdade de rescindir o contrato, que já não está no período de fidelização, e encontrar quem me trate melhor
boas
todos tratam da mesma maneira...são 5 dias uteis máximos para reparar uma avaria…
para desistir não te esqueças que tens de avisar até 15 dias antes do final do período de faturação...
Caríssimo,
Contrato com a meo rescindido, com cessação dos serviços para a semana, na mesma altura em que inicia contrato com outra empresa.
A lamentar o facto de que só a terceira pessoa do apoio ao cliente da MEO com quem falámos é que tentou minimizar os danos causados por esta situação e propor alternativas enquanto o serviço não esteja a funcionar. Os outros simplesmente limitaram-se a constatar o óbvio, de que o serviço não estava funcional, e a informarem da necessária deslocação de um técnico ao local, mas só daqui a uns dias. Nada menos, nada mais; vontade de solucionar problemas e de reter cliente? Zero.
Assim que o servico de fibra estiver disponível na área de residência de familiares directos meus, será mais um contrato com a meo a ser rescindido.
Melhores cumprimentos,
Pedro
boas
então enviar um técnico não era suficiente?? é o que está em contrato...mesmo sem estar em fidelização…
não esquecer o que disse...15 dias antes do final da faturação...senão podes pagar 2 meses sem necessidade...é o que está em contrato mesmo sem fidelização...
Foi tudo tratado primeiro em loja e depois com uma funcionária do apoio técnico da MEO, a tal que foi competente e que, tal como referido, tentou apresentar soluções para minimizar os problemas inerentes à falta de internet para alguém que está em teletrabalho e precisa mesmo disso.
Por isso, não, enviar um técnico uns dias depois não era de todo suficiente, como poderá compreender.
Será pago o que é de direito pagar, com acerto destes dias sem serviço.
Boa noite.
Atualizei o meu serviço meo de net de casa, de 500MB para 1000MB no dia 13 Setembro no dia seguinte (hoje) estou sem serviço. O técnico só vem no dia 18 Setembro mudar o equipamento então até lá estou sem serviço.
Que equipamento? Isso não tem nada a ver com ficar sem serviço.
Boa tarde! Desde que falei com os vosso colega ontem dia 11/03/2024 estou sem serviço não consigo ligar nem receber chamadas ou ter acesso a internet
O que fazer ?
Tem que contactar de outro equipamento. Em alternativa ir a uma loja.
Boa tarde:
Continuo sem ter acesso aos dados fora de casa (do meu telemóvel) há mais de um mês. Pedi para que me fosse resolvido o caso e disseram-me que era do cartão e que me mandavam uma 2ª via. Foram mais oito dias. Recebi o cartão errado, pois mandaram-me para a banda larga e era para o meu telefone (964142730). Isto é caso para anular o contrato. Quero uma recompensa na fatura, caso contrário anulo o contrato, apesar de nunca ter deixado a empresa. Há uma falta de brio profissional dentro da empresa.
Cumprimentos
Não é caso para anular o contrato.
Ligue 16200 ou então vá a uma loja meo para pedir a 2ºa via (novamente).
Como assim enviaram errado? Já experimentou?
Boa noite:
Continuo a não ter dados móveis no meu telefone. Hoje estive em Espanha e através do roaming tenho acesso e saindo de casa deixo de ter acesso aos dados móveis. Disseram-me que era do cartão e foi por isso que me enviaram um cartão de segunda via e depois de o ter ativado e em virtude de não ter acesso a chamadas telefonei para o 16200 e disseram-me que iam mandar outro pois este é da banda larga de 7 gigas. Assumiram o erro. Para me deslocar a uma loja Meo é a 50 Kms. Esta resposta é de quem está sentada numa cadeira e nem faz ideia. Apesar de ter fibra continuo a ter quebras constantes da TV, que já mencionei mais do que uma vez. Como posso dizer bem da Meo se tenho tido vários problemas?
Cumprimentos
Só vai conseguir resolver pelo apoio ao cliente ou apoio técnico, aqui somos clientes.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.