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Boa noite
Esta noite fiquei sem os serviços MEO - tv net voz dum momento para o outro, no Cacém. 
Após telefonema e conversa com apoio, o técnico que havia serviço na zona, sendo a falha apenas comigo.
Problema, implica a deslocação dum técnico ao local, mas só na sexta feira.
Tendo em conta que hoje é terça e o teletrabalho é obrigatório, e não tendo sido dada nenhuma alternativa de resolução do problema, mesmo que temporariamente, o próximo passo é o cancelamento dos contratos com MEO, quer aqui quer com os familiares directos.
 

boas

 

tendo em conta o contrato aceite pelo ciente, que não abrange confinamento ou teletrabalho...as operadoras tem 5 dias para reparar a avaria após ter sido reportada...é o que está no contrato...


Muito bem.

E eu tenho toda a liberdade de rescindir o contrato, que já não está no período de fidelização, e encontrar quem me trate melhor


boas

 

todos tratam da mesma maneira...são 5 dias uteis máximos para reparar uma avaria…

 

para desistir não te esqueças que tens de avisar até 15 dias antes do final do período de faturação...


Caríssimo,

Contrato com a meo rescindido, com cessação dos serviços para a semana, na mesma altura em que inicia contrato com outra empresa.

A lamentar o facto de que só a terceira pessoa do apoio ao cliente da MEO com quem falámos é que tentou minimizar os danos causados por esta situação e propor  alternativas enquanto o serviço não esteja a funcionar. Os outros simplesmente limitaram-se a constatar o óbvio, de que o serviço não estava funcional, e a informarem da necessária deslocação de um técnico ao local, mas só daqui a uns dias. Nada menos, nada mais; vontade de solucionar problemas e de reter cliente? Zero.

 

Assim que o servico de fibra estiver disponível na área de residência de familiares directos meus, será mais um contrato com a meo a ser rescindido.

 

Melhores cumprimentos,

Pedro 


boas

 

então enviar um técnico não era suficiente?? é o que está em contrato...mesmo sem estar em fidelização…

 

não esquecer o que disse...15 dias antes do final da faturação...senão podes pagar 2 meses sem necessidade...é o que está em contrato mesmo sem fidelização...


Foi tudo tratado primeiro em loja e depois com uma funcionária do apoio técnico da MEO, a tal que foi competente e que, tal como referido, tentou apresentar soluções para minimizar os problemas inerentes à falta de internet para alguém que está em teletrabalho e precisa mesmo disso.

Por isso, não, enviar um técnico uns dias depois não era de todo suficiente, como poderá compreender.

Será pago o que é de direito pagar, com acerto destes dias sem serviço. 


Boa noite.

Atualizei o meu serviço meo de net de casa, de 500MB para 1000MB no dia 13 Setembro no dia seguinte (hoje) estou sem serviço. O técnico só vem no dia 18 Setembro mudar o equipamento então até lá estou sem serviço.


@ricXcoupe81

Que equipamento? Isso não tem nada a ver com ficar sem serviço. 


Boa tarde! Desde que falei com os vosso colega ontem dia 11/03/2024 estou sem serviço não consigo ligar nem receber chamadas ou ter acesso a internet 


O que fazer ? 


Tem que contactar de outro equipamento. Em alternativa ir a uma loja.


Boa tarde:

Continuo sem ter acesso aos dados fora de casa (do meu telemóvel) há mais de um mês. Pedi para que me fosse resolvido o caso e disseram-me que era do cartão e que me mandavam uma 2ª via. Foram mais oito dias. Recebi o cartão errado, pois mandaram-me para a banda larga e era para o meu telefone (964142730). Isto é caso para anular o contrato. Quero uma recompensa na fatura, caso contrário anulo o contrato, apesar de nunca ter deixado a empresa. Há uma falta de brio profissional dentro da empresa.

Cumprimentos


@Manuel Rodrigues Pereira 

Não é caso para anular o contrato.
Ligue 16200 ou então vá a uma loja meo para pedir a 2ºa via (novamente).

Como assim enviaram errado? Já experimentou?


Boa noite:

Continuo a não ter dados móveis no meu telefone. Hoje estive em Espanha e através do roaming tenho acesso e saindo de casa deixo de ter acesso aos dados móveis. Disseram-me que era do cartão e foi por isso que me enviaram um cartão de segunda via e depois de o ter ativado e em virtude de não ter acesso a chamadas telefonei  para o 16200 e disseram-me que iam mandar outro pois este é da banda larga de 7 gigas. Assumiram o erro. Para me deslocar a uma loja Meo é a 50 Kms. Esta resposta é de quem está sentada numa cadeira e nem faz ideia. Apesar de ter fibra continuo a ter quebras constantes da TV, que já mencionei mais do que uma vez. Como posso dizer bem da Meo se tenho tido vários problemas?

Cumprimentos


@Manuel Rodrigues Pereira 

Só vai conseguir resolver pelo apoio ao cliente ou apoio técnico, aqui somos clientes.