Pergunta

Sem comunicações a 2 meses

  • 5 April 2021
  • 0 respostas
  • 13 visualizações

Boa tarde,

Efetuei mudança de casa no início do ano 2021 e dei informação a meo que pretendia alteração de morada, até aqui tudo bem.

  • Dia 1 fevereiro agendaram a nova instalação. O técnico veio ao local e disse que iria fazer a passagem aérea, ou se esperar faziam terrestre a CVM. Optei pela passagem terrestre.
  • Final do mês de fevereiro a equipa da PT veio ao local para efetuar o ramal da CVM ao poste, e não realizou pois necessitava de autorização da CM e da polícia.
  • Mês de Março, o técnico da meo ligava semanalmente a pedir desculpa indicando que o caso estava a ser tratado mas ainda sem resolução.
  • Hoje dia 5 de Abril, recebo a chamada a dizer que a instalação foi anulada pois não é viável!?  

Posto isto, passou 2 meses para chegar ao fim e dizer não é possível? Se dia 1 de fevereiro, o técnico ia instalar aéreo agora já não é viável? Questionei se podiam colocar aéro,  a resposta foi que também não!? tendo vizinhos ao lado com fibra da meo...não é possivel? 

Em pleno seculo XXI, tenho que sair de casa para ir trabalhar, pois estou em teletrabalho e não tenho comunicações? isto será normal num serviço de excelência da meo? do qual sou cliente a mais de 20 anos…

 

Como poderei resolver uma situação destas? 

 

 

 

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.