Skip to main content

Sempre que entro nas definições na parte de segurança e restrições, o conteúdo desaparece do nada e não aparece não sei como resolver isso. Não consigo aceder a essa parte.

Vou exemplificar com uma imagem toda a parte dentro do quadrado desaparece. Se podessem explicar agradeceria.

 

 

O perfil restrito é para colocar as apps que lá quer pôr , por exemplo só para crianças ou só para adultos, para entrar e sair desse perfil pede sempre um Pin .


Não pede pin quando entro nessa parte “segurança e restrições” 

como faço para fazer essa parte aparecer ?


Tem que entrar onde diz perfil registro, mas antes tem que ir a autorizar as apps que que lá dentro.


Tud que está nessa parte desaparece não consigo aceder a isso. Unico que fica é a parte de fontes desconhecidas. É como se essa parte ficasse oculta


Explique o que quer , quer ter um perfil restrito só para si ?


Quero bloquear alguns aplicativos tipo youtube.


Eliminar a App não chega ?


O aplicativo só da para desativar não da para eliminar 


Vai começar por eliminar esse perfil que já criou , depois vai voltar a criar , insira o Pin duas vezes por exemplo quatro zeros , vai abrir uma banda com todas as aplicações que tem instaladas , vai selecionar todas as que quer escondidas e está feito .

A tv vai mudar para o perfil restrito, tem que ir às definições e sair para o modo normal,  aí pedir novamente o Pin que inseriu inicialmente.


Vou tentar fazer isso 


Como que eu faço para chegar em criar perfil fica onde ?