Saida dos canais Deutsche Welle da oferta MEO

  • 31 December 2023
  • 18 respostas
  • 528 visualizações

Reputação 7
Crachá +17

Boas,

Para avisar os mais distraídos que os canais Deutsche Welle  versões  na língua  inglesa  e na língua  alemã  saiem da oferta MEO hoje dia 31/12/2023 provavelmente  as 00h00 horas de 01/01/2024 de Portugal Continental  a emissão  estará  cortada com o respectivo  slide informativo. 

Fico agora à  espera para ver o que é  que a MEO  vai fazer para reforçar  a grelha  depois da saida dos canais referidos. 

Para concluir os votos de um excelente  2024 a todos  no forum da MEO e respetivos colaboradores  da empresa.


18 respostas

Reputação 7
Crachá +17

E já  foram encerradas as emissões  dos 2 canais DW no MEO às  00h00 de 01/01/2024.

É triste que um dos motores da economia europeia não mereça pelo menos um canal. Prescindo com gosto da FOX e de alguns outros canais. Existe algum Forum para submeter o meu desagrado formalmente?

ThD

Reputação 7
Crachá +17

Boas,

No MEO agora no pacote de canais só  está  disponivel a Euronews  em Alemao. 

Depois existe um pacote de canais  públicos da Alemanha  que é  premium e que custa cerca de 10€ por mês.

Vamos esperar para ver o que é  que a MEO vai fazer  depois da saida dos canais DW que faziam parte do pack extra.

Estou também  curioso  para saber se vão  adocionar outros canais do pack extra à lista de canais RF pois os que sairam eram  do pack extra.

To bad this was probably one of the most inteligent chanel...

Very bad news, the removal of both Deutsche Welle channels, this is a real hollowing-out of MEO’s premium package. What will we get back in return, I wonder?

Reputação 7
Crachá +23

Para quem tem smart TV ou box android a aplicação DW está disponível em inglês, alemão e espanhol.
possivelmente a retirada poderá estar relacionada com a propria DW dado que só via website há a versão em Português https://www.dw.com/pt-002/portugal/t-19408595

Reputação 7
Crachá +17

Sinceramente  acho que não  tem nada a haver uma coisa com a outra, a DW justificou a saída  dos canais principalmente  a versão  em alemão  porque só  era vista por cerca de 250 mil telespectadores em Portugal. 

 

Reputação 7
Crachá +17

Já  agora o pessoal tecnico da MEO que retirasse os respectivos slides com a informação  da saida dos canais DW .Faz amanhã  uma semana   que os  mesmos saíram.

 

Uma notícia desagradável para alemães reformados a viver em Lisboa, Algarve, Porto, Madeira, Açores e outras partes do país. 

Reputação 7
Crachá +17

Principalmente  o canal em alemão  pois tirando a Euronews  era o único  a emitir  na língua  alemã. 

Vamos esperar  para ver o que é que a MEO  vai fazer se vai colocar outro canal alemão  na grelha  base, se não  mete mais nada ou se vão  procurar outros tipos de canais.

Very bad news, the removal of both Deutsche Welle channels, this is a real hollowing-out of MEO’s premium package. What will we get back in return, I wonder?

I think “the People” from Germany, Áustria, Belgium, Luxembourg, Switzerland and Liechtenstein are not happy and will find why.
10 of 27 EU countries have restricted or banned Huawei from their 5G networks.
MEO-Alice have business in USA with good internet/up to 8000/8000Mbps with fair prices and have to follow the money, because they have high debt.
The Germans are intelligent and most speak English, the industry was excellent and still shave “good farming, trains and coal energy”

I am happy to have MEO Fiber Optic and Mobile Services.  

Germany's famous Scorpions Band is coming to Lisbon on June 15, 2024
I wish GeetL family and friends a happy and healthy new year. 
 

É triste que um dos motores da economia europeia não mereça pelo menos um canal. Prescindo com gosto da FOX e de alguns outros canais. Existe algum Forum para submeter o meu desagrado formalmente?

ThD

Os nossos carros a gasolina, diesel e elétrico foram construídos na Alemanha.
Tenho vários produtos fabricados na Alemanha e são excelentes.
Na minha área de residência a maior comunidade estrangeira é Alemã e tem antenas parabólicas próprias para receber canais TV da Alemanha via satélite.
Os produtos made in Germany deixaram de ser competitivos por causa da compra de energia mais cara. 
Na minha localidade passamos a comprar marca francesa, a larga maioria das famílias são é clientes MEO Fixo e Móvel. 

Boa noite

Um absurdo a MEO não manter os canais DW TV. Informação e cultura em alto nível e confiáveis, do mundo inteiro, da Europa e da Alemanha foram para o ralo. É um sério incentivo à mudança de provedor de TV e Internet.

Reputação 7
Crachá +17

Em contrapartida  os clientes  tem mais um serviço  premium  de Streming  a Opto da SIC ,paguem mais 3 euritos por mês.

Enfim ao que parece grelha base diminui  mas os serviços  premium  aumentam.

Clientes tratados como otários. E, ao que parecem, vão ficar quietos. Não é o canal de novelas, nem o BBB...

Reputação 7
Crachá +17

É triste que um dos motores da economia europeia não mereça pelo menos um canal. Prescindo com gosto da FOX e de alguns outros canais. Existe algum Forum para submeter o meu desagrado formalmente?

ThD

Os nossos carros a gasolina, diesel e elétrico foram construídos na Alemanha.
Tenho vários produtos fabricados na Alemanha e são excelentes.
Na minha área de residência a maior comunidade estrangeira é Alemã e tem antenas parabólicas próprias para receber canais TV da Alemanha via satélite.
Os produtos made in Germany deixaram de ser competitivos por causa da compra de energia mais cara. 
Na minha localidade passamos a comprar marca francesa, a larga maioria das famílias são é clientes MEO Fixo e Móvel. 

Boa noite

Prescindir de canais de series ou filmes ou documentários não.  Mas há  canais que não  fazem nenhum sentido estarem na MEO galeria TV, o Gametton, propaganda religiosa entre outros. 

Lamentavelmente o melhor canal da grelha desapareceu sem qualquer explicação para os clientes. Se a grelha for só composta se canais desinteressantes e fúteis qual é o sentido de manter o serviço?

Reputação 7
Crachá +17

Lamentavelmente o melhor canal da grelha desapareceu sem qualquer explicação para os clientes. Se a grelha for só composta se canais desinteressantes e fúteis qual é o sentido de manter o serviço?

A greha do serviço  TV tem de ter canais para todos os gostos. Filmes e series, entretenimento,  documentários, desporto , religiosos ( embora acho que é  demais,) musica, internacionais generalistas, os generalistas portugueses  etc ,etc etc.

Posto isto , claro  que há  canais que pelo o que é  emitido não  fazem qualquer  sentido emitirem na MEO como por exemplo Galeria TV, Gametton entre outros. 

Informo  que segundo  o que vem nas faturas dos clientes  o canal Gospel TV (da seita da IURD ) sai da oferta MEO a 29/02/2024, na minha opinião ainda bem menos a encher a grelha .

Responder