Pergunta

Router ZTE MF266 não mantem uma 2ª frequencia ligada.

  • 31 December 2022
  • 2 respostas
  • 249 visualizações

Crachá

Olá

 

Já vai para uns quantos dias que o ZTE MF266 que tenho há coisa de um ano, deixou de conseguir ligar mais que uma frequência, ou seja ao 4G+ (B1+B3),  ele liga se a duas frequências do 4G, mas depois passa para apenas uma e assim fica em 4G normal.

 

Resultado a ligação durante o dia fica uma autentica porcaria, já cá vieram trocar o ZTE, mas fica na mesma.

 

Pago alguns 42€ por um pacote de tv sat+telefone fixo+internet, onde a única coisa que uso é somente Internet, ou seja pago 42€ para usar um serviço de Internet que não atende as minhas necessidades, quando tenho postes a passar fibra perto de casa e ainda não está disponível a particulares.


2 respostas

Crachá

Em 2023 este tipo de velocidades são completamente inaceitaveis.

 

 

https://www.speedtest.net/pt/result/14149460130.png

Tinha ADSL, mudei para 4G porque a adsl já nao me dava mais de 100kpbs de velocidade.
Tive esse antena instalada durante 2 anos (periodo de fidelização), no primeiro ano tudo ok. Velocidades de 16mbps, por vezes intermitente, mas ok por causa do tempo e essas coisas.

No segundo ano, era velocidades de 1mbps, por vezes nem isso conseguia. Solução da MEO? Enviar técnicos ao local a horas que não estava ninguém em casa.


A minha solução? Esperar pelo fim da fidelização e dizer adeus à meo…

 

Que pais….

Responder