Resolvido

Router

  • 22 September 2023
  • 2 respostas
  • 80 visualizações

Boa tarde, sou cliente há 20 anos, tenho o router thecnicollor, solicitei várias vezes a troca do router fibergatway,  pois tenho de reiniciar várias vezes o atual, devido a bloquear. A solução encontrada pela meo, é eu pagar o router, ficar a pagar a mensalidade do mesmo e pagar a instalação do mesmo. Será que a meo só oferece coisas aos novos clientes e não é capaz de satisfazer um pedido de um cliente de tantos anos e a pagar 2 serviços de fibra?

icon

Solução por P.Ribeiro 22 September 2023, 20:17

Ver original

2 respostas

Reputação 6
Crachá +21

Boa tarde, sou cliente há 20 anos, tenho o router thecnicollor, solicitei várias vezes a troca do router fibergatway,  pois tenho de reiniciar várias vezes o atual, devido a bloquear. A solução encontrada pela meo, é eu pagar o router, ficar a pagar a mensalidade do mesmo e pagar a instalação do mesmo. Será que a meo só oferece coisas aos novos clientes e não é capaz de satisfazer um pedido de um cliente de tantos anos e a pagar 2 serviços de fibra?

 

Boa tarde, se o serviço não é prestado / assegurado com a qualidade, que está a narrar, solicite por escrito via área de cliente mymeo, no sentido de existir uma deslocação técnica no sentido de ser aferido o equipamento, e caso se confirme solicitar a sua troca. 

Cumprimentos.  

 As reclamações estão feitas por escrito no my meo e por telefone, a resposta é sempre a mesma, desligue os equipamentos e volte a ligar. Muito obrigado pela sua resposta.

Responder