Skip to main content

Boa tarde

Envio este email porque cheguei na Turquia há pouco tempo e recebi uma mensagem a dizer que ultrapassei o limite de roaming internacional (50€+IVA). Está mensagem foi me enviada 30 segundos após eu ter aterrado em Istambul e desligado o modo avião.

Eu nem abri uma aplicação e está mensagem foi imediatamente enviada.

Eu julgava que tal como o reino unido o roaming tivesse as condições semelhantes as do EEU.

Peço por favor, que tenham em conta que sou uma cliente de longa data e nunca atrasei uma fatura. Por favor revejam, reconsiderem e se possível anulem esta cobrança na minha fatura porque ela é injusta, dado que eu não sabia como operava a Roaming na Turquia e eu não tive o roaming ligado nem 1 minuto.

Com os melhores cumprimentos 

Rita Ferreira 

Aqui no fórum somos clientes, a MEO não tem e-mail.

Pode ter sido alguma atualização em 2º plano.

Cada 100Kb são €0,7.

Olá Rita Ferreira ( @andrexf2 )

Os preços em Roaming fora da Espaço Económico Europeu são diferentes, e antes de viajar é recomendado ver e verificar sempre no site Roaming MEO, quais são os preços

Como já disse a @ana_Paula nos aqui no Fórum somos clientes, então não vai conseguir resolver nada por esta via

Se quiser contactar a MEO para analisar e tentar resolver a questão, terá que contactar o Apoio ao Cliente pelas Linhas de Apoio MEO ou Criar um pedido pelo myMEO

Certamente que foi atualização em 2º plano. 

Bastam pouco mais de 7 MB de download para chegar a esse valor.

"Não sabia" não serve como desculpa. É da responsabilidade do cliente informar-se a antes de viajar. 

No entanto, exponha o assunto ao apoio ao cliente, pelos pedidos na sua área de cliente, e aguarde por uma resposta da meo. 

Responder