Skip to main content

Fui cliente da MEO durante muitos anos e após terminar esta última fidelização, recebi uma proposta muito vantajosa da NOS que veio instalar os seus equipamentos.

Dois dias depois a MEO fez uma contraproposta ainda mais vantajosa que a NOS.

Revogando no prazo de 14 dias o contrato com NOS e devolvendo todos os equipamentos, terei de pagar algum valor à NOS? Quer dos consumos de uma semana, por exemplo ou da instalação efetuada?

Muito obrigado

Ricardo A.

O tempo que o serviço esteve ativo deve ser cobrado e se existiram consumos também tem de pagar claro, podem também alegar custos de instalação mas duvido, faça lhes chegar o pedido o quanto antes.


Depende do canal de venda que realizou e registou a venda. Por vezes nos canais venda direta, o cliente usufrui dos 14 dias, se for nos canais loja ou online já não. Para não ter dúvidas deve ligar com a linha de apoio ao cliente e questionar se tem ou não os 14 dias para usar. O serviço teve custos de instalação obviamente.


Responder