Pergunta

retificação de fatura

  • 20 August 2020
  • 1 resposta
  • 47 visualizações

Crachá +1

Tenho fatura electrónica e débito direto, hoje recebi o e-mail da fatura em que me iam retirar da conta no dia 7 o valor de 30,73€, quando liguei para o apoio ao cliente disseram que tinham sido de chamadas feitas pelo telefone a minha mensalidade é de 29,99€ por 6 meses,mas como não tinha feito chamadas nenhumas exigi que retificassem a fatura,o qual fizeram.recebi uma mensagem com o valor da minha mensalidade retificado mas recebi também uma entidade e referência para pagamento por multibanco.Mas afinal vão buscar o dinheiro á conta ou tenho que pagar por multibanco e já agora que valor é que vão buscar á conta????????

 

 


1 resposta

Crachá +1

É uma pouca vergonha nem para consultar as faturas na área de cliente uma pessoa consegue, pedem um código que supostamente e viam por SMS mas a verdade é que não enviam SMS nenhuma clicamos no reenviaras a SMS com o código nunca chega.

Responder