Pergunta

Resolver facturação

  • 27 April 2020
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Crachá

Bom dia, 

 

existiu um erro da facturação anterior, liguei para os v. serviços disseram que iam corrigir.

 

recebo a facturação seguinte, com os 5 euros de taxa mesmo tendo eu efectuado o pagamento dentro do prazo mas já no ultimo dia.

 

tentei recuperar palavra passe para expor a situação porque a MEO rouba os clientes quando estes querem ligar para o atendimento mesmo que do telefone fixo do serviço MEO, demoraram uma semana a enviar o email!

entretanto tenho novamente mais 5 paus para vos pagar por causa das vossas aldrabices e chulices!

Não vale a pena pedirem para vos contactar porque não vos vou pagar 30 centimos por minuto, deixem de ser ladrões e prestem serviço técnico em condições, liguem vocês!

PS: não vale a pena apagar este comentário porque fiz print!


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3 respostas

Reputação 7
Crachá +26

Olá @Dominguess 

 

Não se preocupe, não costumamos apagar comentários, apenas aqueles que sejam de carácter ofensivo, discriminatório ou racista. Ouvimos todos os que vêm ao MEO Fórum de igual maneira.

Relativamente à sua questão, ela não pode ser resolvida por este canal, já que o MEO Fórum é um espaço onde utilizadores se entreajudam, não conseguindo resolver situações de faturação. Para estes temas, o melhor é colocar um pedido na sua área de cliente my MEO. Se está com dificuldades em aceder ao seu my MEO, nós (comunidade MEO Fórum) poderemos tentar ajudar.

 

 

A área de cliente my MEO actualmente não tem qualquer tipo de resolução efectiva .Muito se deve ao estado actual desta pandemia mas se o pagamento da fatura continua a ser efectuado , as respostas têm que chegar .Estou a ponto de mudar de operadora simplesmente porque estou à espera de uma resposta de renegociação com a MEO a 2 semanas exactas .

 

Prezados,

Após três tentativas do pedido de informação sobre o aumento da fatura de 29,90 para 48,02, nada se resolve. dizem que está conclui´do e que a respoposta foi por e-mail, este não esta no lixo, junk, em resumo não mandaram nada. Esse canal não funciona. Ligo para 1696 e fico horas a espera e nada. E ainda pago pela ligação. 

Peço a quem puder informe o endereço para enviar a maldita correspondencia a cancelar o serviço.

Obrigada.