Desde Agosto que tenho tido vários problemas com o meu router. O mesmo já foi substituído mas continuo a ter avarias. Chego a ficar 2 a 3 dias sem internet e televisão em casa. Após muitas chamadas, continuam sem ter uma solução à vista. Esta última vez fiquei desde dia 18/10 ao dia 23/10 até que decidi rescindir contrato. Neste mesmo dia repararam. Parece que fizeram de propósito. Será que posso continuar com a rescisão?
Se não tiver fidelização pode. De resto, não.
Os dias sem serviço são automaticamente creditados numa fatura próxima.
Olá Ricardo, não posso seguir com a rescisão (com fidelização) por justa causa mesmo que estes dias sem serviços já sejam recorrentes?
Não existe justa causa por número avarias.
Mas se o problema era do router, o mesmo foi mudado e continuam os problemas?
O que diz o apoio técnico? Qual era / é o router?
Quais são os problemas?
Inicialmente acreditava-se que o problema era do router, daí terem procedido à sua substituição. Mas continuam a ser detetadas avarias, fico sem internet 2 a 3 dias durante algumas semanas. Eu entendo que esses dias sejam creditados nas próximas faturas mas aquilo de que necessito mesmo é dos serviços que estou a pagar mensalmente. Parti do principio que a partir de um certo número de avarias teria justa causa para rescindir o contrato...
Não existe tal coisa.
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