Resolvido

rescisão de contrato

  • 3 October 2023
  • 2 respostas
  • 76 visualizações

Fiz um pedido para alteração de morada do meu serviço e após uns dias fui contatado pela MEO que me informou que não dispõem da tecnologia fibra na minha nova morada. Venho por este meio pedir o cancelamento do contrato , uma vez que a vossa empresa não disponibiliza cobertura para o mesmo na minha nova zona de residência. Tratando-se de uma alteração anormal das circunstâncias e de uma impossibilidade da vossa parte de manter o serviço nas mesmas condições na minha nova morada, peço ainda que a resolução do contrato em referência seja feita sem quaisquer encargos para mim, com base na Lei das Comunicações Eletrónicas.

icon

Solução por P.Ribeiro 3 October 2023, 13:33

Ver original

2 respostas

Reputação 6
Crachá +21

Fiz um pedido para alteração de morada do meu serviço e após uns dias fui contatado pela MEO que me informou que não dispõem da tecnologia fibra na minha nova morada. Venho por este meio pedir o cancelamento do contrato , uma vez que a vossa empresa não disponibiliza cobertura para o mesmo na minha nova zona de residência. Tratando-se de uma alteração anormal das circunstâncias e de uma impossibilidade da vossa parte de manter o serviço nas mesmas condições na minha nova morada, peço ainda que a resolução do contrato em referência seja feita sem quaisquer encargos para mim, com base na Lei das Comunicações Eletrónicas.

Boa tarde, sugiro que faça esse pedido via canais de suporte oficiais meo sendo eles (área de cliente mymeo, em loja ou via 16200), em virtude de via fórum não ter o suporte no intuito da resolução do que pretende.

 

Lojas meo, https://www.meo.pt/lojas (caso se queira dirigir à mais próxima).

 

Cumprimentos. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

por culpa do cliente não é possivel seguir com o contrato feito para a morada que o cliente pediu pela 1ªx...provavelmente vai ter de pagar para acabar com o contrato…

 

afinal a Meo cumpriu até o cliente pretender alterar o contrato à força...

Responder