Resolvido

renovação contratual

  • 12 August 2022
  • 7 respostas
  • 129 visualizações

Reputação 1
Crachá +4

Esta segunda feira que passou fui assinar um novo contrato da MEO em uma loja agente oficial e quando assinei a rapariga disse que podia escolher um aparelho a minha escolha e eu escolhi uma TV silver 32 e até hoje não recebi nenhum contato a dizer se já estava tudo pronto ou não gostaria que me dissessem alguma coisa para eu ficar mais descansado 

icon

Solução por Trutafario 13 August 2022, 13:47

Ver original

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Pode ficar descansado, ela chega, mas vai demorar, vai depender sempre do stock.

Reputação 1
Crachá +4

A rapariga que me atendeu na loja também me disse que poderia ficar sem serviços durante umas horas para eles atualizarem o contrato e até hoje não fiquei sem sinal nem nada 

Reputação 7
Crachá +24

Sem sinal só se fosse uma portabilidade ,sendo um upgrade ao que já tem não não causa esse transtorno.

Reputação 1
Crachá +4

Mas nas informações contratuais ainda está com a data de outubro de 2022

Reputação 7
Crachá +24

Outubro de 2022?

Estamos em agosto.

Reputação 1
Crachá +4

O antigo dizia que acaba em 22 de outubro de 2022

Reputação 7
Crachá +24

Ah ok, é porque ainda não está inserido, em tempo de férias pode demorar mais uns dias.

Responder