Resolvido

Recolha de equipamentos MEO por término de contrato com reclamação

  • 16 January 2024
  • 9 respostas
  • 104 visualizações

Crachá +1

Boa tarde.

Por término de contrato, pretendia o favor de fazerem a recolha do meu equipamento relativo ao pacote de TV, serviço que já foi desligado. Aguardo o vosso contacto.

Obrigada.

Navegar no vosso site é similar a estar num labirinto. Tudo o que seja para venderem, facilmente se encontra acessível.

No que toca a encontrar soluções para resolver questões é de perder a paciência e andar às voltas.

Bem sei que funcionários, mas façam chegar as reclamações aos senhores donos disto tudo para entenderem que ganhar dinheiro significa prestar bons serviços. E reduzir pessoal e lojas de atendimento para todos os serviços, substituindo, por exemplo, por este fórum, só desgasta a imagem.

É importante não esquecer que é com todos estes contribuintes, mesmo sendo de condição simples e não grandes capitalistas, com quem ganham dinheiro para capitalizar a empresa.

Grata. 

Odete Viola

icon

Solução por Ricardo27 16 January 2024, 19:03

Ver original

9 respostas

Reputação 7
Crachá +22

Tem que ir entregar em loja e traga o comprovativo 

Reputação 7
Crachá +24

Após desligamento tem 30 dias para entregar os equipamentos. 

Pode fazer a filtragem das lojas que aceitam devolução de boxes aqui:

https://www.meo.pt/lojas

Crachá +1

Bom dia. Muito grata a quem respondeu, tentando ajudar. Contudo, não tenho disponibilidade para fazer a entrega do equipamento. E como é obrigação da MEO proceder à recolha do equipamento, aguardo ser contactada para o efeito. Obrigada. Cordialmente, Odete Viola

Crachá +1

Boa tarde.

Por término de contrato, pretendia o favor de fazerem a recolha do meu equipamento relativo ao pacote de TV, serviço que já foi desligado. Aguardo o vosso contacto.

Obrigada.

Navegar no vosso site é similar a estar num labirinto. Tudo o que seja para venderem, facilmente se encontra acessível.

No que toca a encontrar soluções para resolver questões é de perder a paciência e andar às voltas.

Bem sei que funcionários, mas façam chegar as reclamações aos senhores donos disto tudo para entenderem que ganhar dinheiro significa prestar bons serviços. E reduzir pessoal e lojas de atendimento para todos os serviços, substituindo, por exemplo, por este fórum, só desgasta a imagem.

É importante não esquecer que é com todos estes contribuintes, mesmo sendo de condição simples e não grandes capitalistas, com quem ganham dinheiro para capitalizar a empresa.

Grata. 

Odete Viola

Tem que ir entregar em loja e traga o comprovativo 

Viva. Obrigada pela tentativa de ajuda. Mas há um equívoco: não tenho que ir entregar; a MEO É QUE TEM DE VIR RECOLHER! Cordialmente, Odete Viola

Crachá +1

Após desligamento tem 30 dias para entregar os equipamentos. 

Pode fazer a filtragem das lojas que aceitam devolução de boxes aqui:

https://www.meo.pt/lojas

Muito grata pela tentativa de ajuda. Sei que após o desligamento, o equipamento tem de ser entregue. Contudo, é obrigação da operadora recolher o equipamento; só em alternativa é que pode ser o cliente a proceder à entrega, que não é, de todo, o meu caso, por não ter disponibilidade e por ser um direito que me assiste, é que aguardo o contacto da MEO para combinar a recolha do equipamento. Obrigada. Cordialmente, Odete Viola

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

antes de dizer que é um direito que assiste...vai dar um vista de olhos ao contrato...é obrigação do cliente devolver...

Reputação 7
Crachá +24

Tem 30 dias para entregar os equipamentos. Se não o fizer vão lhe cobrar o valor dos mesmos. 

Crachá +1

boas

 

antes de dizer que é um direito que assiste...vai dar um vista de olhos ao contrato...é obrigação do cliente devolver...

Tem toda a razão. De facto o contrato diz que temos de devolver o equipamento. Porém, aquando da contratação do serviço e da sua instalação, questionei sobre a entrega do equipamento no final do contrato ao que me responderam que se não pudesse entregar, bastaria contactar os serviços da MEO pedindo para procederem ao levantamento do equipamento, que o fariam - e é o que estou a fazer. Grata. Cordialmente, Odete Viola

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

o que disseram não se subrepõem ao contrato que foi aceite pelo cliente...é o cliente que tem de entregar...o que importa é o que está escrito…

 

quando receber a conta para pagar os equipamentos ou passar para uma empresa de cobranças...o que conta é o contrato...o diz que disse não interessa…

 

deixa-te de drama queen e vai entregar os equipamentos para não haver mais problemas...

Responder