Skip to main content

Boa tarde

Venho por este meio manifestar o meu descontentamento e tristeza, pois hoje dia 30-04-2024 liguei para alinha para saber assunto do vaucher e fui informado que expirou a 01-04-2024

Na altura da renegociação não fui alertado do periodo da validade do mesmo

Como deve haver registos, sabem que andei e ainda não está devidamente resolvido situação com operadora da concorrência.

Aceitei renegociar com a MEO, pelos valores apresentados e que incluía esse dito vale de desconto

Fui também informado que a SMS foi enviada para o numero 91….230 que é pertence da minha Esposa, quando o numero de preferência é o meu 92….632

Hoje quando pensei em saber se podia utilizar o mesmo e como ? fui informado que o mesmo expirou no dia 01-04-2024

Pergunto, visto ser V/ cliente há vários anos e com um valor mensal até razoável , será possivel reverter essa situação ??

Aguardo V/ resposta

Melhores cumprimentos,

João Dias

Ligue 16200, aqui somos clientes


Nada que possa tratar pelo fórum. No email ou no sms onde recebeu o voucher, certamente que menciona a validade do mesmo. 

Tente pelo apoio ao cliente, se emitem um novo.