Bom dia,
Fui enganada por um vendedor de porta, vendendo os serviços Meo, quer a nível pessoal quer a nível empresarial.
Tinhamos contracto com outra operadora e o mesmo indicou-nos, que não precisámos de manter, porque na fatura no local onde diz faturação, estava escrito, não se aplica. Então, como poderíamos agir supostamente legalmente, pedimos valores para o mesmo serviço que tínhamos, incluindo canais de desporto porque temos negócio na área de restauração e os valores apresentados foram mais aliciantes.
Trocamos várias mensagens por whatsapp com tudo escrito e descrito pelo próprio, que servem de prova e, por esta mesma via, enviei os documentos que ele pediu, nomeadamente os Cartões de cidadão dos sócios da empresa, certidão permanente e comprovativo para débito directo.
A primeira reclamação aconteceu imediatamente porque todos os documentos vinham em nome de um dos sócios e fizemos questão de reclamar logo, também por mensagem, que não era esse o titular de contrato, ao que ele justificou dizendo que era uma acção da Meo, mas apenas meramente informativo. O contrato final veio então em nome da empresa.
Recebemos o SMS e aceitamos conforme indicação do mesmo. Recebemos também, passados uns dias carta com um cartão, pois o contrato incluía a portabilidade de número, coisa que ficou de tratar e também não o fez e carta de boas vindas.
No dia seguinte, ele ligou-me a dizer que houve um problema com a mensagem, que teria que validar novamente. Eu não estava no estabelecimento mas ele insistiu, na resposta, para não atrasar a instalação dizendo que estava perto do estabelecimento e que se eu desse autorização, ele passava por lá e respondia à sms. Não desconfiei de nada e aceitei porque nunca imaginei o que se viria a passar a seguir.
No dia da instalação colocaram, 1 box e ele inclui 2, onde reclamamos logo isso também. Após o primeiro período de faturação o valor foi debitado do banco mas não tínhamos fatura, até para justificar perante a contabilidade.
Como começaram aparecer os problemas com o serviço Meo a nível pessoal dirigi-me a uma loja, onde nos indicaram que a empresa não tinha qualquer contrato com a Meo.
Que realmente houve um contrato em nome da empresa, mas que foi anulado e elaborado um outro, para a mesma morada mas num nome particular (do sócio o qual já tínhamos reclamado), e que é debitado na conta empresarial.…
É SURREAL!!!!!
Após mais reclamações, trocaram nos os dados do contrato mas ficamos sem os canais do de desporto, porque o valor do pacote que nos vendeu era para serviços particulares e ficamos sem os canais de desporto, sendo que temos uma porta aberta e perdemos clientes por isso.
Fiz a reclamação n° 3-79309591441, registada a 05/08/2024 e fiz outra reclamação para o email devolucaodoc@altice.pt, por indicação de um comercial da linha de apoio para onde liguei.
A Meo não se dispôs a responder nem a resolver nenhuma das minhas reclamações o que é lamentável!!!!
Não sei mais o que posso fazer para resolver todas as questões que tenho pendentes. Mas uma coisa é certa, assim que me veja livre desta operadora é para NUNCA MAIS. E no que tiver ao meu alcance, todas as pessoas que conhecer vou passar a publicidade do PÉSSIMO SERVIÇO QUE ME PRESTARAM.