Pergunta

Reclamação serviço TV e Internet

  • 6 March 2023
  • 1 resposta
  • 22 visualizações

Crachá

Boa noite,

 

Sexta-feira passada dia 3 fiquei sem serviço de TV e internet na parte da manha, na hora do almoço liguei com o apoio e marcaram a vinda tecnica no mesmo dia. Os tecnicos quando chegara verificaram que o problema vinha de fora e entao disseram que teria de vir outra equipa tecnica para resolver a situaçao, o problema é que até hoje nada foi feito.

Tenho ligado varias vezes com o apoio e nao me dizem nada em concreto, só que tenho de aguardar a vinda tecnica mas durante estes dias nao tenho serviço e nenhum informaçao em concreto de quando será resolvida, penso que nao faz sentido nenhum um cliente nao ter nenhuma informaçao de quando o problema vai ser tratado ou algum tipo de previsao.

 

Gostaria que me dessem alguma informaçao em concreto para esta situaçao pois nao é nada agradavel.

 

Obrigado


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +22

Até 5 dias úteis para repor o serviço, caso seja da rede apesar de prioritário não tem n de dias para resolução, conforme diz no contrato que assinou.