Skip to main content

Venho por este meio expressar a minha insatisfação e desapontamento com o serviço prestado pela MEO, referente ao meu contrato de internet e televisão.

Desde o dia 20 de junho de 2024, venho enfrentando problemas recorrentes com o serviço. Durante este período, a situação tem sido extremamente frustrante e insustentável pelos seguintes motivos:

Agendamento de técnicos: Apesar de vários agendamentos de técnicos para resolver o problema, ou os mesmos não aparecem ou não conseguem solucionar de forma definitiva a avaria. Quando o problema é aparentemente resolvido, a solução dura apenas poucas horas/ dias antes de voltar à mesma condição.

Duração do problema: Desde que reportei a primeira avaria, já passou mais de um mês, durante o qual tive serviço apenas cerca de 10 dias e mesmo nestes dias o serviço estava com muitas falhas e a interenet muito lenta.

Fatura e descontos: Foi-me prometido que os dias sem serviço seriam descontados na fatura. No entanto, a fatura recebida corresponde ao valor completo do mês. Ao contactar o suporte, fui informada de que os acertos serão feitos na próxima fatura, o que considero inaceitável, dado o tempo e a gravidade do problema.

Novo incidente: Atualmente, estou novamente há cinco dias sem serviço, após a avaria que havia sido "reparada" seis dias antes. A visita do técnico foi agendada para sábado entre as 14h30 e as 17h30, mas o mesmo não apareceu. Ao ligar novamente, fui informado de que não há um prazo definido para a resolução da avaria, apenas que será feita "assim que possível".

Histórico de problemas: Gostaria de salientar que este problema específico arrasta-se  quase desde o início do contrato, demonstrando uma falha contínua na prestação de serviço adequado.

Com base nos pontos acima mencionados, solicito:
A resolução definitiva e imediata do problema técnico, com o devido acompanhamento e garantia de funcionamento contínuo do serviço.
O ajuste na fatura corrente, com o devido desconto pelos dias sem serviço e com o serviço insuficiente, e não apenas na próxima fatura.
Uma explicação formal e detalhada sobre as medidas que serão tomadas para evitar a recorrência deste problema no futuro.
 

Aqui no fórum somos clientes.

 

Em caso de avaria os consumidores passam a ter o direito de serem compensados pela indisponibilidade dos serviços de comunicações eletrónicas

 


Tenho pena que esteja a ter um mau serviço, mas nós aqui não conseguimos fazer nada, somos apenas clientes

Faça a sua reclamação a partir do Portal da Queixa, ou através do Livro de Reclamações para obter uma resposta da MEO 


Responder