Pergunta

Reclamação Internet quebras constantes sem justificação

  • 16 May 2021
  • 0 respostas
  • 19 visualizações

Desde Outubro até agora, reclamações de quebras constantes e falhas de acesso, acesso lento, internet instável… reclamo mensalmente por me colocarem dados moveis e desta forma conseguir trabalhar… no telemóvel, no entanto o pc e a Tv não trabalham com dados moveis.

Estou a pagar um serviço que não me satisfaz e estou cansada de cada vez que sou obrigada a reclamar pois não tenho acesso nenhum, levar 1h ao telefone, quando não é mais.

Moro por cima da central e é inadmissível ter estas quebras e acesso instável, para alem de estar a pagar uma fortuna por um serviço que nem sequer me permite abrir ou atualizar o email...abrir ou estar numa reunião.

Quando uma colaboradora finalmente disse que iria pedir analise a possibilidade de credito do valor da internet, achei que haveria uma luz ao fundo do Túnel. No entanto a resposta veio que a resolução era feita em tempo útil?????? Desde outubro sempre a reclamar, qual o tempo útil??? é o técnico vir cá trocar o Router só para dizer que faz algo e fica bom 3 dias e volta ao mesmo??? Já trocaram 4 routers...

Agora segundo domingo por volta das 18h caiu tudo…09/05/2021 e hoje 16/06/2021 nada tem acesso, segundo domingo que deveria ter uma tarde descansada tenho de ligar MAIS UMA VEZ a reclamar disto tudo.

Se não tem solução e não querem creditar nenhum valor permitam-me sair sem pagar nenhuma penalização já que a falha no contrato não é minha.

Preciso de soluções URGENTES e não é a reencaminhar as chamadas para serviços pagos que fico mais satisfeita. Quando me respondem ao fim de 30 segundos, que se não ficar resolvido dentro de 48horas (grande PIADA) é que existira lugar a credito de valor do tempo que estou sem serviço, quando reclamo desde Outubro 2020.


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder