Boa noite.
Gostaria de saber se há alguma minuta/formulário para expor uma situação/reclamação sobre a reparação agendada (que ainda se mantém) por parte da equipa técnica.
Obrigado.
Cumprimentos,
Boa noite.
Gostaria de saber se há alguma minuta/formulário para expor uma situação/reclamação sobre a reparação agendada (que ainda se mantém) por parte da equipa técnica.
Obrigado.
Cumprimentos,
O melhor é pela secção dos pedidos na sua área de cliente.
Reclamação através da Provedoria do cliente, no site.
Recomendo.
Já liguei inúmeras vezes e sem exito.
A maior oarte do tempo não tenho WIFI .
Quero trabalhar no local onde tenho instalado o vosso equipamento com clientes e não consigo ! A continuar assim tenho de rescindir o contrato.
Preciso de Ttrabalhar .
Esse local é longe do router? Talvez tenha que colocar repetidor de sinal.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.