Reclamação e Suspensão de Serviço

  • 8 March 2023
  • 1 resposta
  • 51 visualizações

Venho por este meio, solicitar o cancelamento do contrato com referência A782389706, devido ao mau profissionalismo que apresentaram ao fidelizaram-me ao vosso serviço por um periodo de 2 anos, onde não me apercebi. Ainda apresento o meu desagrado quanto as falhas no serviço. Para o efeito e por não ter havido qualquer confirmação da minha parte por escrito da adesão e muito menos da renovação, invoco o Decreto-Lei nº 24/2014, de 14 Fevereiro, Artigo 5º, nº 7 (que transpõe a Diretiva nº 2011/83/UE do Parlamento Europeu e do Conselho, de 25 de outubro de 2011, relativo aos direitos dos consumidores), especialmente o art.5º/nº7 no qual é referido que “Quando o contrato for celebrado por telefone, o consumidor só fica vinculado depois de assinar a oferta ou enviar o seu consentimento escrito ao fornecedor de bens ou prestador de serviços “. Por não ter assinado nenhum termo onde conste uma fidelização da minha parte com a MEO, agradeço que procedam ao cancelamento com efeitos imediatos. 

 

NeoPayne 1 ano atrás

boas

 

procura outro decreto lei mais recente...esse já esta desatualizado…

 

o novo diz claramente que tens 14 dias consecutivos para proceder a desistencia...não é preciso assinar...e se não o fizeres o pedido dentro dos 14 dias pelos canais proprios fica efectivo o contrato e fidelização…

 

isto já é uma coisa falada a muitos anos...

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

procura outro decreto lei mais recente...esse já esta desatualizado…

 

o novo diz claramente que tens 14 dias consecutivos para proceder a desistencia...não é preciso assinar...e se não o fizeres o pedido dentro dos 14 dias pelos canais proprios fica efectivo o contrato e fidelização…

 

isto já é uma coisa falada a muitos anos...