Skip to main content

No dia 30 de Outubro de 2023 participei uma avaria á Meo por volta das 17h30m, ficando a aguardar agendamento.  Entretanto em conversa com outros vizinhos fiquei a saber que a avaria era provocada pela quebra de um cabo e que eram vários os clientes sem serviço.  De imediato, antes das 19h, comuniquei à  Meo que o tipo de intervenção era no exterior e não no interior, inclusive passaram a chamada aos serviços desse setor. Entretanto uma outra vizinha ligou para a Meo, uma hora depois de mim e foi-lhe dito que não havia participação de nenhuma avaria naquela rua, o que era falso. No dia 31de Outubro ao verificar o agendamento verifiquei que o mesmo era para serviço interno, nesse mesmo dia e depois a 1 de Novembro por várias vezes alertei que as mensagens configuravam reparação interna e não externa ao que a linha de apoio sempre respondia que sabiam que era externo, que era um cabo partido. Acresce que tanto a mim como a dois vizinhos foi garantido a reparação no dia 31 de Outubro,  inclusive a um até foi dito que seria até ás 20h desse dia. Tudo mentira. Para espanto meu dia 1 de Novembro,  por volta das 18 h apareceu o técnico,  para espanto nosso para fazer a reparação em casa, era a informação que tinha. De imediato liguei para os serviços técnico e exigi falar com um responsável,  falei com o sr. Luís Simão que se identificou como responsável pela área.  Também me confirmou que o serviço solicitado era para reparação exterior. Informei de imediato que devido á falta de respeito e incompetência demonstrada pela Meo que caso o serviço não estivesse reposto até ás 12 horas do dia 2 de Novembro eu e vizinhos iriamos transferir os serviços para outro operador. 3 minutos após dedligar a chamada recebo um SMS da Meo a dizer que afinal a avaria era no exterior, aquilo que sempre dissemos e que eles reconfirmavam, e que a previsão de reparação era de 3 dias. Completa falta de respeito pelos clientes.

DESTA FORMA DESDE JÁ INFORMO  a Meo, caso o serviço não seja reposto até ás 12 horas do dia 2 de Novembro de 2023, conforme informei o sr. Luis Simão,  queiram considerar rescindido o meu contrato com efeitos a partir das 0 horas do dia 15 de Novembro de 2023. TAMBÉM DESDE JÁ INFORMO  a Meo que até ás 8 horas do mesmo dia 15 de Novembro de 2023 devem ser retirados da minha propriedade os dois postes lá colocados pela Meo para o meu serviço e que abusivamente,  sem qualquer tipo de pedido de autorização,  utilizam com mais duas linhas de cabos. Caso os cabos não sejam retirados dentro desse período de tempo serão debitados 50 € ( cinquenta euros) diários po cada poste e se num prazo máximo de 48 horas após a emissão de cada factura diária esta não seja paga  os postes serão retirados e debitados á Meo o valor dessa operação. 

Mariana Martins

Leu o seu contrato?

Se fosse avaria individual, a operadora tem 5 dias uteis para resolver, avaria comum não tem prazo. caso ainda tenha fidelização, boa sorte com a rescisão

Quanto aos postes, permitiu a instalação dos mesmos, não serão retirados sem pedido no formulario correcto para tal (muito menos pagar indemnização)

boas

adoro ver quando algumas pessoas se acham mais que os contratos que aceitam..

Aí está um plano bem delineado, com datas,  horas limites e ações a serem tomadas. 

Pena não ter qualquer fundamento legal. 

Srª Mariana Martins

Tenha Piedade dos Vossos Servidores e Clientes MEO.

Tem havido mau tempo e verifica-se que em muitas instalações o afastamento entre postos é muito grande.

A senhora e seus vizinhos conhecem melhor o local e talvez tenham uma recomendação para o cabo não voltar a quebrar como a senhora mencionou.

Espero que os técnicos tenham cabos em armazém local para reparar avaria rapidamente, porque vocês merecem e já pagamos o suficiente (+-)  o que as outras operadoras cobram.

A senhora ainda quer mais aumentos nas nossas faturas? Os clientes é que pagam as despesas das operadoras. 

A senhora tem poderes e muita sorte em não viver entre 1450 e 1750.

Espero que consigam reparar todas as avarias antes do mau tempo.
https://www.ipma.pt/pt/otempo/prev.localidade.hora/

Boa noite com saúde, alegria e paz.
31.10.2023