Pergunta

Reclamação do tempo de resolução de avarias

  • 12 January 2020
  • 1 resposta
  • 823 visualizações

Sou uma cliente que vive numa zona desfavorecida  (interior) de Portugal,  insatisfeita com o modo como a MEO trata a resolução de avarias. Com o desenvolvimento tecnológico em que nos encontramos penso que 2 semanas para a resolução duma avaria é tempo a mais. Pergunto se fosse numa zona urbana como Porto ou Lisboa se os clientes ficariam sem serviço de internet durante 2 semanas. Para além disso também é inadmissível que ainda não se tenha desenvolvimento o acerto automático da factura aquando dos casos de interrupção. do serviço Na minha zona a  população é maioritariamente idosa,  sem instruções, deste modo acredito que a maior parte destes clientes não pedem o acerto da factura. 

Sem mais.,

Elisabete Silva


1 resposta

Estou nas mesmas circunstâncias. Com falhas na ligação e internet muito lenta, já mais de 2 semanas... ontem, 20/03/2021 contacto o serviço de apoio técnico 16209. Depois de 25 minutos em espera no telefone foi-me dito que se tratava de uma avaria comum já detectada cuja previsão de resolução seria o dia de ontem... Mais de 24h depois  o serviço continua exactamente no mesmo estado, ou seja deplorável... 

Estou novamente a contactar o 16209, pendurada há mais de 20 minutos no telefone... 

Depois bem podem fazer o inquérito de satisfação do cliente que só deve servir para mais indicador sem qualquer fiabilidade. Lamento muito mas estou realmente desapontada. 

 

Viver no campo é muito bom mas quando se trata de resolver estas situações pouco ou nada lucrativas é o que se vê...

Responder