Boa tarde, a minha reclamação é relativa a troca da minha meo box por um estafeta vosso, hoje dia 06/12/2023 estava marcada a troca entre as 15h e 17h, mas disseram que avisam que estam em trânsito para a minha morada, recebi uma mensagem com o link a dizer que o estafeta esta em trânsito abri o link e diza que estavam a minha casa às 16:10, mas o estafeta chegou as 16h e quando eu tendi o vídeo porteiro no telemóvel pedi para aguardar ums 5 minutos para puder avisar minha sogra, meu espanto que vou ao link, e já dizia que nao foi feita a entrega por dificuldade na entrega. O mais caricato é que a minha sogra chegou a minha casa e a estafeta Bruna estava dentro do carro e arrancou, mesmo vendo a minha sogra a acenar para ela. É muito lamentável esta situação toda,nao comprem os horários avisam é uma vergonha.
Página 1 / 1
Olá
No fórum, não temos forma de aceder a quaisquer dados de cliente ou de serviços MEO.
Nesta situação, é preciso utilizar os contactos oficiais de apoio ao cliente indicados em https://www.meo.pt/linhas-apoio ou abrir um pedido de contacto na área de cliente my MEO.
Obrigado.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.