Pergunta

Reclamaçao de Cessão de contrato TV+VOZ

  • 28 April 2020
  • 0 respostas
  • 53 visualizações

No passado dia 13.04 dirigi-me à loja da MEO em Almada para cessar os meus serviços TV + VOZ devido a mudança de casa, disseram-me que teria ser via telefone, logo de seguida fui contactada pela MEO para operacionalizar o cancelamento. Depois de estar ao telefone,  a negar a continuação dos serviços várias e várias vezes, insisti para que desse continuidade ao cancelamento, o operador cedeu e garantiu-me que estaria o cancelamento feito e a 28.04 ao dia de hoje para ir entregar os equipamentos à MEO ou pedir via telefone a recolha dos equipamentos. Solicitei que me confirmasse o cancelamento via email ou outro meio em que o operador me disse que nao seria possivel, que a MEO nao enviava essas comunicações. Suspeitei e referi que queria uma prova do cancelamento, voltei a ouvir a mesma resposta, que nada era comunicado ao cliente e para apenas me dirigir a loja a 28 para entregar os equipamentos. Referi que se assim fosse que a MEO trabalhava muito mal, pois o cliente tinha o direito de saber que o seu pedido foi atendido, em que me garantiu para nao preocupar que o serviço tinha sido cancelado. Ora qual o meu espanto que hoje dia 28 vou à loja para entregar o equipamento e me informam que o serviço nao foi cancelado… que tinha que receber um SMS ou carta avisar da data de entrega do equipamento. Novamente passaram-me a linha de apoio para cancelar de novo o serviço. Apos varias insistências  informaram-me e que apenas sera cancelado o  serviço a 15.05 e que me será cobrado os dias em falta de Maio por apenas cancelar agora, óbvio que apresentei mais uma reclamação e nao será pago nem mais um cêntimo referente a este serviço, por incompetência de quem me atendeu no passado dia 13.04. Alertei que a chamada havia sido gravada e para consultá-la em vias das dúvidas pois nao posso ser prejudicada pela incompetência de um operador que nao sabe o que anda a fazer. Disseram-me que as chamadas nao podem ser consultadas para este tipo temas, apenas para gestão de qualidade, assim questiono-me então para que servem gravar as chamadas se nao protegem o cliente e o que é dito pela empresa??? Para pontuar de 1 a 10 um serviço que é uma lástima??! 

Assim venho reclamar que o serviço de apoio ao cliente é uma lástima, alem de estar horas a tentar contactar pelas vias normais e as chamadas a cairem e sem conseguir falar com um operador, pior é terem negado ou nao terem tratado do meu pedido atempadamente e estarem a prejudicar a cobrar um serviço indevido.

Não recomendo este serviço a ninguem!!

 

 

 


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder