Pergunta

reclamação de avaria no serviço e falta de resposta pela meo

  • 3 August 2020
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Boa noite.

 

O meu serviço terminou a fidelização a 16 de julho de 2020.

 

No dia 05 de julho solicitei o cancelamento do serviço, onde me foi dito que derivado ao ciclo de faturação, a data de cancelamento efectiva seria de 16 de agosto de 2020.

 

Ontem (dia 02/08) ao chegar a casa pelas 09h da manha deparo-me que não tenho qualquer serviço (net, voz ou tv).

 

Fiz um pedido pelo mymeo com a referência 3-432828300750 logo pelas 09h e pouco e ate agora, dia 03/08 as 22h45, mais de 24h depois não tive nenhum contacto acerca dessa situação. 

 

Se o desligamento vai ser dia 16, o sinal teria de estar ativo ate essa data. Como vai ser para a fatura depois? É que não vou pagar um servico que fui privado de utilizar por vocês. 

 

O meu contacto é 919216025


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